Android 8.1 Oreo chega primeiro aos usuários brasileiros do Moto G5S Plus

Por Eduardo Hayashi | 03 de Setembro de 2018 às 15h55

Apesar de toda a fama da Motorola em disponibilizar as mais recentes versões do Android com muita rapidez para os seus, ainda não temos pistas do Android Pie em dispositivos da marca. A única boa notícia no momento é que a atualização do Moto G5S Plus começou nesta segunda-feira (3), chegando primeiro para os usuários brasileiros.

Conforme informa a página de suporte oficial da Motorola, a atualização para o Android 8.1 já se encontra disponível para o dispositivo no Brasil. O update em questão foi anunciado para chegar em julho deste ano, no entanto, devido à necessidades de ajustes, a liberação foi adiada.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Moto G5S Plus (Imagem: Motorola)

Embora a atualização esteja chegando em primeira mão em solo brasileiro, é provável que uma liberação global do update seja para as demais regiões ainda esta semana.

Além dos benefícios e otimizações do Android 8.1 Oreo, a atualização também deve ser liberada com o patch de segurança correspondente ao mês de abril para Moto G5S Plus, bem como as esperadas melhorias de estabilidade e desempenho.

Fonte: Motorola via PhoneArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.