Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Análise mostra que iPhones Xr e Xs são praticamente iguais por dentro

Por| 26 de Outubro de 2018 às 21h10

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Conhecido por análises técnicas dos principais smartphones do mercado, o site iFixIt dessa vez abriu o iPhone Xr para desvendar tudo o que se esconde por baixo da carcaça do aparelho. E, como esperado, não há praticamente nenhuma diferença entre ele e o iPhone Xs no que diz respeito ao hardware.

As principais diferenças entre os aparelhos são aquelas que já são visíveis por qualquer pessoa: o tamanho da tela e o fato de o Xr ter apenas uma câmera traseira ao invés de duas. Ao abrir o aparelho, é possível notar também não possui uma antena interna assim como o Xs, e como os bezels são também um pouco maiores, o slot SIM do Xr fica mais próximo da parte de baixo do aparelho.

O site descreveu o interior do Xr como um híbrido entre o iPhone 8 e o iPhone X, e tanto a bateria quanto a placa mãe possuem um design retangular. E assim como no Xs, o Xr também possui um espaço acima da bateria onde está alojado um alto-falante que se conecta à tela do aparelho.

Continua após a publicidade

Ambos os modelos também possuem processadores A12 e câmera TrueDepth que permite o uso do FaceID e dos Animojis. A maior diferença entre os modelos está na tela dos aparelhos, com o Xr possuindo uma LCD de 6,1 polegadas e sem 3D Touch, ao contrário da tela OLED do modelo Xs.

O iPhone Xr foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (26) na maioria dos países onde a Apple está presente, mas ainda poucas lojas já possuem o modelo a pronta-entrega.

Fonte: Apple Insider