Amazon da Alemanha acaba vazando tudo sobre o One Action antes da hora

Por Se Hyeon Oh | 06 de Agosto de 2019 às 23h10
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Motorola One Action

Ficha técnica

Informações acerca do Motorola One Action tinham vazado antes, mas o “estagiário” da Amazon da Alemanha confundiu as datas e acabou colocando no ar os preços e as datas de lançamentos do produto antes da hora. Obviamente, a página já se encontra desativada no momento, mas o pouco tempo que esteve disponível foi o suficiente para podermos verificar detalhes como o design final.

Conforme a Amazon da Alemanha, o novo smartphone da Motorola está vindo ao mercado em 7 de setembro custando €300 (aproximadamente R$ 1.332 em conversão direta). Estando de acordo com informações já veiculadas na mídia, ele estará sendo disponibilizado em duas cores, além de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, mas é provável que haverá opções mais baratas, com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento ou até de 4 GB de memória RAM e 64GB de armazenamento.

Imagem do Motorola One Action vazado pelo site da Amazon Alemanha (Imagem: Amazon Alemanha)

Vale lembrar que Motorola One Action recebeu esse nome por conta da câmera ultra-wide angular de 117° que se encontra na parte traseira - configuração clássicas das Action Cams, como GoPro. Fazendo companhia a essa lente, ela terá um outro sensor de 13 MP, que parece ser um sensor de profundidade.

A tela terá uma proporção de 21:9, também usada no One Vision, com um tamanho de 6,3 polegadas e resolução de 1080p. O smartphone será alimentado por um processador Exynos 9609 e 3.500 mAh de bateria rodando o Android One.

Motorola One Action na cor preta vazado pelo site da Amazon Alemanha (Imagem: Amazon Alemanha)

Fonte: GSM Arena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.