Supostas imagens do HTC One M9 revelam que smartphone pode ter câmera gigantesca

Por Redação | 20.01.2015 às 14:17
photo_camera Divulgação

O badalado mercado mobile não para e um dos aparelhos mais aguardados para este ano de 2015 é o One M9 da taiwanesa HTC. Visto como o sucessor do aparelho que começou a tirar a empresa do atoleiro, o novo smartphone vem sendo assediado pela imprensa especializada há algumas semanas.

Na manhã desta terça-feira (20), o hype aumentou quando o site francês NowhereElse publicou o que supostamente são imagens do One M9. Mostrando a frente e as costas do smartphone, as fotos revelam que ele virá com alto-falantes BoomSound na parte frontal, bordas mais finas que seu antecessor, carcaça na cor dourada e uma câmera um tanto quanto avantajada que vem com dois flashes de LED.

Imagem da parte frontal do suposto novo smartphone da HTC revelam que borda entre tela e carcaça será mais fina que o modelo anterior

Imagem da parte frontal do suposto novo smartphone da HTC revelam que borda entre tela e carcaça será mais fina que o modelo anterior (Imagem: Reprodução/NowhereElse)

Não é possível ver as laterais do suposto HTC One M9, mas dá para arriscar que elas estão mais lisas e discretas que o One M8. Também não dá para afirmar com exatidão se o aparelho contará com a configuração Duo Camera presente no M8, pois a imagem que mostra a parte traseira está um pouco escura.

Mesmo assim, rumores anteriores publicados pelo pessoal do Android Central dão conta que a câmera gigantesca virá com um sensor de 20,7 megapixels na câmera principal e a frontal contará com um sensor UltraPixel. O display terá resolução Full-HD e debaixo da carcaça o smartphone virá equipado com um processador Snapdragon 810 e 3 GB de memória RAM.

Imagem das costas do aparelho revelam que ele virá com uma câmera monstruosa. Não se sabe, no entanto, se aparelho contará com a tecnologia Duo Camera presente no M8

Imagem das costas do aparelho revelam que ele virá com uma câmera monstruosa. Não se sabe, no entanto, se aparelho contará com a tecnologia Duo Camera presente no M8 (Imagem: Reprodução/NowhereElse)

Espera-se que o One M9 seja anunciado durante o Mobile World Congress, que acontecerá em Barcelona, Espanha, entre os dias 2 e 5 de março. O Canaltech estará no evento acompanhando tudo de perto.