Novas imagens mostram detalhes estéticos do LG G3

Por Redação | 02 de Maio de 2014 às 15h59
TUDO SOBRE

G3

A LG já confirmou que anunciará seu próximo smartphone topo de linha no final deste mês. Contudo, essa confirmação não foi suficiente para deter os rumores sobre o que supostamente será o LG G3.

Imagens vazadas nesta sexta-feira (02) pelo site sul-coreano Seeko mostram pela primeira vez o suposto novo rival do Galaxy S5, da Samsung. Nelas, é possível observar os detalhes estéticos do aparelho, como as bordas entre carcaça e tela ainda mais finas. Se a imagem for realmente verdadeira, ela mostra que a LG decidiu redesenhar os botões de controle traseiros do aparelho, que agora parecem mais sutis que os do seu antecessor, o G2.

A primeira imagem mostra a parte frontal do aparelho. Nela, é possível notar que a borda entre carcaça e tela diminuiu bastante e dá a impressão que a tela é maior que as 5,5 polegadas que vêm sendo especuladas (Imagem: Reprodução/Seeko)

A primeira imagem mostra a parte frontal do aparelho. Nela, é possível notar que a borda entre carcaça e tela diminuiu bastante e dá a impressão de que a tela é maior que as 5,5 polegadas que vêm sendo especuladas (Imagem: Reprodução/Seeko)

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Poucas informações foram confirmadas pela fabricante sul-coreana, que se limitou a dizer que a tela do aparelho possuirá 2.560 x 1.440 pixels de resolução, o que a torna 4 vezes mais nítida que os atuais displays HD de 720p. Além disso, fontes ligadas à empresa especulam que o smartphone chegará às prateleiras em duas versões. A primeira delas trará 16 GB de espaço interno e 2 GB de memória RAM, enquanto a segunda é mais robusta e virá com 32 GB de armazenamento e 3 GB de memória. Apesar das diferenças, ambos virão com entrada para cartão microSD.

Acredita-se que o dispositivo será alimentado por uma bateria de 3.000 mAh e a câmera principal do aparelho terá 13 megapixels com suporte ao novo estabilizador de imagens OIS+, adotado inicialmente no LG G Pro 2.

A segunda imagem revela a parte traseira do aparelho e mostra que a fabricante sul-coreana resolveu redesenhar os botões de controle que ficam ali. Agora eles são mais sutis que no seu antecessor, o G2.

A segunda imagem revela a parte traseira do aparelho e mostra que a fabricante sul-coreana resolveu redesenhar os botões de controle que ficam ali. Agora eles são mais sutis que no seu antecessor, o G2 (Imagem: Reprodução/Seeko)

Se tudo der certo, o LG G3 tem tudo para ser o principal concorrente do Galaxy S5 quando se trata de dispositivos Android. A LG confirmou que o smartphone será anunciado no dia 27 de maio em uma conferência reservada à imprensa e que o dispositivo chegará às lojas em algum momento do mês de julho.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.