Motorola lança Defy MINI com dois chips

Por André Fogaça | 26 de Abril de 2012 às 16h00

Na briga contra os aparelhos xing-ling, as marcas tradicionais têm recorrido aos recursos que já fazem sucesso no mercado cinza. Um deles é a adição de mais de um chip no mesmo celular, algo que a LG já brincou e agora é a vez da Motorola inserir num smartphone.

Defy MINI

DefyMINI dual-chip

O Defy MINI foi escolhido para poder acomodar dois chips de operadoras diferentes ao mesmo tempo, sem a necessidade de desligar o aparelho para a troca de operadoras. Ele vem com tela de 3.2 polegadas e resolução de 320 x 480 pixels, o que resulta em uma densidade de 180 pixels por polegada. O processador que equipa este modelo roda a 600 MHz, acompanhado de 512 MB de memória RAM e outros 512 MB de armazenamento interno.

Como outros modelos da linha Defy, este é resistente a poeira e água. Em testes realizados dentro da própria Motorola, a empresa conseguiu fazer funcionar o smartphone (recebendo chamadas) até dentro de um copo d'água. Há Bluetooth 2.0, GPS, Wi-Fi e possibilidade de se conectar via DLNA com outros aparelhos da casa.

Tudo isso estará disponível no varejo a partir de hoje (26) por R$ 699, sem qualquer contrato de operadora. Este valor deve baixar bastante com planos pós-pago.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.