Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

5 motivos para comprar o Lenovo Legion Duel

Por Redação | 26 de Fevereiro de 2021 às 08h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Divulgação/Lenovo
Divulgação/Lenovo

A Motorola trouxe um novo celular gamer para o Brasil ao lançar o Lenovo Legion Duel, um dispositivo nascido para jogar. Além de hardware poderoso, com tela desenvolvida especialmente para a jogatina, o aparelho também tem outros vários recursos interessantes, como botões ultrassônicos e interface perfeita para gamers.

Um celular que evolui em todos os níveis, o Lenovo Legion Duel foi pensado para todos os tipos de jogos: tiro em primeira pessoa, corridas, RPGs, casuais e o que mais você desejar.

O dispositivo foi desenvolvido para mudar o jogo em todos os sentidos, com arquitetura de refrigeração líquida dupla, interface pronta para usar no modo paisagem e tudo pensado para a melhor ergonomia.

Veja agora cinco motivos para comprar o novo celular gamer que a Motorola trouxe para o Brasil.

1. Potência de sobra

O aparelho tem o processador Snapdragon 865 Plus, poderosíssimo chipset mobile da Qualcomm com overclock para rodar em velocidade de até 3,1 GHz. Com 12 GB de memória RAM LPDDR5 e 256 GB de armazenamento UFS 3.1, o dispositivo está pronto para aguentar tarefas pesadas e rodar todos os jogos disponíveis na Play Store sem engasgos, mesmo que você opte pela qualidade máxima.

E o sistema de refrigeração líquida em seis camadas — uma de grafite, dois tubos de cobre, chassis intermediário, mais uma de grafite e uma película de cobre — garante a temperatura ideal para o hardware aguentar longas horas em alta velocidade de processamento.

Você pode rodar COD Mobile, Free Fire, Real Racing 3 e qualquer outro jogo sem nenhuma dificuldade, e ainda aproveita os melhores recursos de conectividade para jogar online sem lags, graças ao Wi-Fi 6, que tem desempenho ainda melhor na conexão com a internet.

2. Alta precisão nos movimentos

O Lenovo Legion Duel tem uma tela Super AMOLED de 6,65 polegadas e usa a resolução Full HD e suporte ao HDR10+. Já é um display de alta qualidade, com alto nível de detalhes para você ver tudo o que acontece em vídeos e jogos, e fica ainda melhor com a taxa de atualização de 144 Hz e resposta de 240 Hz.

Ele conta ainda com os botões ultrassônicos na lateral, que vira a parte superior durante a jogatina com o celular na horizontal. Esses gatilhos possuem eixo duplo de motores lineares que oferecem vibração e detecção de movimento 3D, ideais para controlar a maior parte dos jogos.

Ou seja, além de ver cada movimento dos adversários, você tem o melhor tempo de resposta ao toque, o que dá a vantagem de mirar e atirar antes de ser visto em um jogo de tiro e garante o melhor momento para frear e voltar a acelerar nos circuitos mais sinuosos de um jogo de corrida.

3. Pronto para transmitir sua jogatina

Um dos maiores desafios para quem joga no celular e quer transmitir não apenas o que acontece na tela mas também suas reações durante o game é evitar colocar a mão na frente da câmera frontal. O Lenovo Legion Duel não sofre com esse problema, pois seu sensor fotográfico pop up fica na lateral.

E além de ficar em uma posição que não atrapalha o jogador, a câmera de selfies tem 20 MP e capacidade para filmar em 4K para garantir a captura em alta qualidade. Assim, seus espectadores podem conferir suas expressões de maneira nítida enquanto você enfrenta aquele chefão difícil no final de um jogo complicado.

4. Interface para jogar

Toda a interface do Lenovo Legion Duel foi pensada para o jogador e é adaptável ao modo horizontal. Não são apenas os botões ultrassônicos e a câmera frontal, mas todo o conteúdo na tela foi desenvolvido para o uso no modo paisagem.

A Lenovo repensou na interface do zero e adaptou uma série de aplicativos e temas para você usar o celular na horizontal sem grandes problemas. Afinal, em meio às partidas, você também vai checar rapidinho suas redes sociais e mensageiros e pode fazer isso sem precisar virar o smartphone na mão.

5. Bateria gigante e câmeras poderosas

Além de todos esses recursos incríveis para os gamers, o Lenovo Legion Duel ainda tem dois conectores USB-C que podem carregar as duas baterias internas de 2.500 mAh cada com potência somada de 90 W. E também facilita o uso de um fone de ouvido ou mesmo um cabo de energia sem atrapalhar a ergonomia ao jogar.

Já no quesito câmeras, o conjunto principal tem uma de 64 MP e mais uma híbrida, que funciona como ultrawide ou macro, de 16 MP. O microfone quádruplo garante o máximo de cancelamento de ruído para sua voz ficar audível tanto no streaming quanto na hora de filmar para criar um vídeo, independente de onde você estiver.

Compre o Lenovo Legion Duel

O smartphone gamer já está disponível no Brasil e tem promoção especial no Magazine Luiza. Nas cores azul ou vermelho, o Lenovo Legion Duel pode ser comprado à vista por R$ 6.479 ou dividido em até 12 vezes (valor final parcelado de R$ 7.199), com dinheiro de volta no app Magalu.