Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zorro ganhará série com versão feminina produzida por Robert Rodriguez

Por| 13 de Dezembro de 2020 às 18h00

Link copiado!

TriStar Pictures
TriStar Pictures

Seguindo a onda das produções que apostam na memória afetiva do público, outro spin-off deve surgir. Uma nova série de televisão do Zorro, com protagonismo feminino, está sendo desenvolvida para a NBC.

O roteiro está sendo escrito por Rebecca e Robert Rodriguez, e segundo o Deadline, a cineasta está servindo também como diretora da produção. Os irmãos também entram como produtores da série ao lado de Sofia Vergara, estrela de Modern Family. O intuito da série é mostrar uma versão feminina do herói numa história mais moderna. A produção acompanhará Sola Dominguez, uma artista underground, como descrito pelo Deadline, que "luta pela injustiça social com uma versão contemporânea do Zorro. Sua vida é ameaçada por várias organizações criminosas depois que ela as expõe".

A atriz que dará vida à protagonista ainda não foi anunciada, mas mais detalhes da série devem ser anunciados em breve.

Continua após a publicidade

Esta não é a primeira vez que Robert Rodriguez idealiza uma produção do Zorro. O roteirista foi originalmente convocado para dirigir A Máscara do Zorro, estrelando Antonio Banderas e Catherine Zeta-Jones, em 1998. No entanto, o cineasta deixou o projeto, o que fez Martin Campbell (007 ‑ Cassino Royale, Lanterna Verde) assumir o posto.

De acordo com o CBR, a Propagate, produtora cujos clientes incluem a TBS, o Discovery Channel e a National Geographic, tem interesse em produzir um reboot de Zorro já muito tempo. Atualmente, a companhia produz a nova versão de Charmed, do canal The CW. Rebecca Rodriguez, por sua vez, possui experiência na televisão com as séries Expresso do Amanhã, The Chi e Nancy Drew.

Continua após a publicidade

Não há previsão de início das filmagens da nova versão de Zorro, bem como data de estreia na NBC.

Fonte: CBR