Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sequência de Gossip Girl para o HBO Max tem protagonista anunciada

Por| 05 de Março de 2020 às 13h35

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

A nova plataforma de streaming da HBO, o HBO Max, terá em seu catálogo uma nova versão de uma série de sucesso dos anos 2000, Gossip Girl — e sua protagonista foi anunciada nesta semana: a atriz Emily Alyn Lind. A trama adolescente, que conta a história da jovem elite de Manhattan, em Nova York, teve o seu remake encomendado ainda em julho do ano passado.

A versão mais moderna de Gossip Girl deve se passar oito anos depois dos acontecimentos da trama original, mostrando como o avanço das redes sociais mudou o cenário nova-iorquino e a vida dos jovens de uma escola privada.

Emily Alyn Lind vai interpretar uma personagem chamada Audrey, que durante um relacionamento longo começa a se questionar o que o mundo ainda tem a apresentar a ela. A atriz já participou de séries como Revenge e Code Black, além do filme Doutor Sono, sequência de O Iluminado lançada no ano passado.

Continua após a publicidade

A produção, criada com base em uma série de livros de Cecily von Ziegesar, chegou ao fim em 2012 após seis temporadas. A trama deu mais visibilidade ao ator Penn Badgley, atualmente protagonista da série Você e que, coincidentemente ou não, foca em um personagem com uma leve semelhança a quem o ator interpretava em Gossip Girl.

Não há informações do retorno do elenco original para esta nova versão, mas sabe-se que a atriz Kristen Bell voltará a ser a narradora da história. A trama vai contar com 10 episódios comandados pelos criadores da série original, Josh Schwartz e Stephanie Savage, que também serão produtores-executivos junto a Joshua Safran e Leslie Morgenstein.

Continua após a publicidade

Ainda não há data de lançamento para a sequência de Gossip Girl. O HBO Max será lançado nos Estados Unidos em maio de 2020, mas no Brasil a estreia deve acontecer apenas no ano que vem.

Fonte: Variety