Publicidade

Zendaya divulga primeiro pôster do episódio especial de Euphoria

Por| 27 de Novembro de 2020 às 08h00

Link copiado!

Divulgação: HBO
Divulgação: HBO

A pouco mais de uma semana para o especial de Natal de Euphoria, a atriz e vencedora do Emmy, Zendaya compartilhou o primeiro pôster oficial dos episódios que conectarão a primeira e a segunda temporada da série original da HBO. A publicação foi feita por meio de seu Twitter, veja abaixo.

Ao que tudo indica, o primeiro episódio do especial tratará apenas de Rue, a adolescente dependente química em recuperação que protagoniza a série. Já sabemos que o primeiro episódio será intitulado Trouble Don't Last Always ("Os problemas não duram para sempre", em tradução livre), ambientado no Natal, mas com a nova divulgação, não há certeza se mudarão o nome para Part 1: Rue.

Continua após a publicidade

Além disso, há características do pôster que chamam atenção, além da foto borrada de Zendaya como Rue, a imagem enfatiza claramente a frase "This is not season 2" ("Essa não é a segunda temporada", em tradução livre). Felizmente, ele ainda mantém a data de estreia para o dia 6 de dezembro, então, embora aparentemente tenha havido uma mudança de título, os fãs não terão que esperar mais para assistir o especial.

Continua após a publicidade

De acordo com o Deadline, o ator Colman Domingo, que interpreta Ali, também estará presente nos dois episódios bônus. Zendaya também utilizou as redes sociais para confirmar a participação da atriz Hunter Schafer, que interpreta Jules na série. Trouble Don't Last Always foi gravado após a produção da segunda temporada de Euphoria ser paralisada por conta da pandemia de COVID-19. Os episódios especiais foram escritos e dirigidos por Sam Levinson, ambos produzidos sob as diretrizes e orientações de segurança e higiene da OMS.

Confira a sinopse divulgada do especial:

Depois de ser deixada por Jules na estação de trem e ter uma recaída, o primeiro episódio especial segue Rue (interpretada pela vencedora do Emmy, Zendaya) enquanto ela celebra o Natal. Escrito e dirigido pelo criador da série Sam Levinson, o episódio, intitulado Trouble Don't Last Always, também é estrelado por Colman Domingo, que apareceu na primeira temporada.

Detalhes sobre o segundo episódio, incluindo a data de estreia e sinopse, serão revelados em breve.

Continua após a publicidade

Euphoria estreou em junho de 2019 e o último episódio da temporada foi ao ar em agosto. O final mostrou Rue, uma viciada em recuperação, voltando aos velhos hábitos depois de deixar Jules em um trem. A atuação de Zendaya foi reconhecida no Emmy 2020, que lhe rendeu a estatueta de Melhor Atriz em Série de Drama. A série também levou o prêmio de Melhor Maquiagem Contemporânea e Melhor Música Original.

A atração está disponível no catálogo do streaming HBO GO.

Fonte: Collider