Publicidade

Euphoria retorna em dezembro com dois episódios especiais

Por| 20 de Outubro de 2020 às 14h11

Link copiado!

Divulgação: HBO
Divulgação: HBO

Vencedora de três Emmys, Euphoria retornará em dezembro para dois episódios especiais que ligarão o final da primeira temporada com o início da segunda, cujas filmagens acabaram sendo pausadas por conta da pandemia da COVID-19. O anúncio foi feito pela HBO e compartilhado por Zendaya, protagonista da série.

O primeiro episódio tem estreia prevista para o dia 6 de dezembro na HBO estrangeira, enquanto o segundo ainda não possui uma data de exibição divulgada.

Continua após a publicidade

De acordo com o DEADLINE, o primeiro episódio bônus é intitulado Trouble Don't Last Always e acompanhará Rue (Zendaya) em sua celebração de Natal. Escrito e dirigido por Sam Levinson, o episódio foi produzido sob as diretrizes e orientações de segurança e higiene da OMS.

Há informações de que Ali (Colman Domingo), que apareceu na primeira temporada, também estará presente nesses episódios. A atriz Hunter Schafer, que interpreta a personagem Jules na série, também foi confirmada no especial por meio das redes sociais de Zendaya.

Continua após a publicidade

Euphoria estreou em junho de 2019 e o último episódio da temporada foi ao ar em agosto. O final mostrou Rue, uma viciada em recuperação, voltando aos velhos hábitos depois de deixar Jules em um trem. A atuação de Zendaya foi reconhecida no Emmy 2020, que lhe rendeu a estatueta de Melhor Atriz em Série de Drama. A série também levou o prêmio de Melhor Maquiagem Contemporânea e Melhor Música Original.

Euphoria está disponível no catálogo do streaming HBO GO.

Fonte: DEADLINE