WandaVision finalmente ganha data oficial de estreia no Disney+

WandaVision finalmente ganha data oficial de estreia no Disney+

Por Claudio Yuge | 12 de Novembro de 2020 às 17h05
Disney

WandaVision é uma das atrações mais aguardadas do Disney+. Isso porque será a primeira série oficialmente parte integral do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), o que indica que ela terá muita relevância na cronologia das tramas compartilhadas; e porque dará a largada para a Fase 4 do Marvel Studios. Depois de sumir do noticiário no primeiro semestre, o título ganhou detalhes nas últimas semanas e, nesta quinta-feira (12), finalmente teve sua estreia anunciada.

WandaVision, que era aguardada para novembro e, depois, para dezembro, agora foi oficializada para o dia 15 de janeiro de 2021 no Disney+. O comunicado veio por meio de um pequeno teaser na conta do Marvel Studios no Twitter. A prévia só reforçou o que vinha sendo alardeado nos últimos dias, que a série tem forte inspiração nos sitcoms estadunidense ao longo das décadas passadas até a atual.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Atenção para possíveis spoilers abaixo!

O enredo deve mostrar como Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), a Feiticeira Escarlate, assume seu lado “bruxa” enquanto cria realidades alternativas, onde ela pode novamente viver ao lado do Visão (Paul Bettany), que, desde Vingadores: Guerra Infinita, quando tinha morreu nas mãos de Thanos. Esses mundos paralelos seriam representados por programas de TV como I Love Lucy e The Dick Van Dyke Show.

Escrito por Jac Schaeffer e dirigido por Matt Shakman, WandaVision tem, então, sua estreia confirmada para 15 de janeiro de 2021 no Disney+.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.