WandaVision | Diretor revela o que realmente significam os estranhos comerciais

WandaVision | Diretor revela o que realmente significam os estranhos comerciais

Por Laísa Trojaike | Editado por Claudio Yuge | 10 de Março de 2021 às 19h20
Marvel

O último episódio de WandaVision chegou para acabar com diversas teorias que estavam circulando na internet, mas claro que outros rumores continuariam surgindo. Para dar fim em mais algumas especulações, o CBR coletou as declarações do diretor de WandaVision, Matt Shakman, que, em entrevista ao podcast Fatman Beyond, falou sobre os falsos comerciais que apareceram em meio aos episódios de sitcom da atração do Disney+.

Os comerciais, presentes em quase todos os episódios de WandaVision, levaram muitos fãs a acreditarem que esses momentos guardavam algo muito mais obscuro e que isso talvez estivesse relacionado às Jóias do Infinito. Shakman, no entanto, explicou que não se trata de algo tão complexo assim.

O diretor reconheceu as teorias incríveis que os fãs têm construído e disse que não queria estragar nada disso, mas explicou que o recurso foi utilizado para trazer à tona alguns momentos-chave da história de Wanda. “Torradeiras Stark, Relógios Strücker, sais de banho Hydra, Lagos e assim por diante. Eles também trabalharam tematicamente”, explicou.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Imagem: Reprodução/Disney+

Enquanto os comerciais são referências distorcidas de “propagandas” da vida real que traumatizaram Wanda (como a marca Stark na bomba), as pessoas que atuam nos comerciais nada mais são que cidadãos de Westview. Por que eles? Simples: porque Wanda destinou esses papéis a eles, da mesma forma que destinou os demais papéis aos outros habitantes do local.

Os fãs não estão exagerando ao pensarem que os comerciais de WandaVision seriam muito mais do que apenas comerciais que refletem o estado emocional de Wanda da mesma forma que as sitcoms. Além de a própria Marvel provocar isso nos espectadores, o showrunner Jac Schaeffer chegou a insinuar que haveria algo por trás, mas parece que esse algo é justamente o que foi revelado no último episódio.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.