Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

WandaVision ganha teaser anunciando nova Era no Universo Cinematográfico Marvel

Por| 04 de Janeiro de 2021 às 13h42

Link copiado!

Disney+
Disney+
Tudo sobre Marvel

Marcada para estrear no Disney+ em menos de duas semanas, WandaVision ganhou um novo teaser que anuncia oficialmente uma nova Fase no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O vídeo foi publicado no domingo (3) e possui cenas inéditas da série.

Intitulado "Signal" (Sinal, em inglês), o vídeo promocional de 15 segundos apresenta mais informações da nova realidade de Wanda Maximoff e Visão na primeira série original do Marvel Studios para o Disney+, dando o pontapé inicial na nova fase do universo cinematográfico dos super-heróis. O destaque vai para uma cena inédita em que a Feiticeira Escarlate encara um relógio ou rádio antigo, que faz um sinal repetidamente chamando pelo seu nome.

Continua após a publicidade

WandaVision se passará após os eventos de Vingadores: Ultimato, com Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) tentando lidar com o luto de perder seu amado Visão (Paul Bettany). Ao mesmo tempo, a série mostrará os personagens lidando com uma vida no subúrbio enquanto a Feiticeira Escarlate controla seus poderes, ameaçando sua realidade e os fazendo questionar se o que está ao seu redor é real ou imaginário.

Além disso, a produção trará referências a diversas séries de comédia que fizeram sucesso na televisão norte-americana. Rumores revelam que alguns nomes serão A Feiticeira (1964), The Brady Bunch (1969), Três é Demais (1987), Roseanne (1988) e Leave It to Beaver (1957). Em entrevistas recentes, o presidente da Marvel, Kevin Feige, declarou que WandaVision também acenará para sitcoms mais recentes, como Modern Family e The Office.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que WandaVision não era planejada para abrir as portas da Fase Quatro do MCU, mas por conta da pandemia de COVID-19 que causou um atraso no lançamento de filmes como Viúva Negra e Os Eternos no ano passado, bem como a paralisação das filmagens de Falcão e o Soldado Invernal, a minissérie focada em Wanda e Visão ficou com a responsabilidade de iniciar a nova Era dos estúdios.

A minissérie consistirá em seis episódios lançados semanalmente no Disney+. A 1ª temporada chega no dia 15 de janeiro e deve terminar em 19 de fevereiro; em seguida deve estrear Falcão e o Soldado Invernal, no dia 19 de março.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR