Publicidade

Veja o trailer da animação do herói Invincible, do mesmo criador de Walking Dead

Por| 20 de Fevereiro de 2021 às 13h00

Link copiado!

Image Comics
Image Comics

Muita gente conhece Robert Kirkman por ter sido o criador dos quadrinhos de Walking Dead, que virou série de TV também coproduzida pelo roteirista. Mas ele só pôde oferecer o projeto da trama dos desmortos porque fez um excelente trabalho com Invincible. O personagem revigorou a Image Comics com histórias divertidas de um jovem poderoso que trazia o “heroísmo puro” em uma espécie de mistura de Homem-Aranha com Superman — ao longo do tempo, Invincible ganhou uma identidade própria e mais complexa. E eis que teremos uma animação dessa franquia, com trailer liberado pelo Amazon Prime Video nesta sexta-feira (19).

Invincible narra a trajetória de amadurecimento de um adolescente que é filho de um super-herói alienígena muito poderoso. É uma clássica coming-of-age story, com várias reviravoltas e personagens de apoio interessantes. Foi com esse herói que Kirkman colocou a Image Comics de volta nos eixos, o suficiente para que ele se tornasse editor e concretizasse o projeto de Walking Dead.

Continua após a publicidade

Confira o trailer:

Invincible estreia no dia 26 de março no Amazon Prime Video, com Steven Yeun como Mark Grayson, o protagonista; J.K. Simmons como Omni-Man, seu pai superpoderoso; e Sandra Oh como Debbie Grayson, sua mãe humana. Entre os dubladores estão nomes conhecidos, como Mark Hamill, Seth Rogen, Zazie Beetz, Zachary Quinto, Mahershala Ali, Jon Hamm e Djimon Hounsou.

Fonte: Polygon