Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Um Novo Pecado | HBO Max lança teaser da série derivada de Pretty Little Liars

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Junho de 2022 às 13h02

Link copiado!

Divulgação/HBO Max
Divulgação/HBO Max

A série de sucesso Pretty Little Liars está prestes a ganhar um spin-off na HBO Max. Batizada de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado, a trama derivada estreia em julho na plataforma de streaming com episódios semanais.

Um Novo Pecado é produzida e roteirizada por Roberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale, e por Lindsay Calhoon Bring, de O Mundo Sombrio de Sabrina. A série adolescente promete ser tão sombria quanto a original, com um novo grupo de jovens garotas sendo perseguido por um assassino mascarado chamado A.

Continua após a publicidade

De acordo com a sinopse oficial da nova série da HBO, a trama acontece 20 anos depois da história original. "No drama sombrio e manchado de horror, nos encontramos a quilômetros de distância de Rosewood, mas dentro da existência do universo de Pretty Little Liars — em uma cidade totalmente nova, com uma nova geração de mentirosas", diz a descrição.

Confira o teaser:

Continua após a publicidade

O elenco da nova série conta com Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria, Malia Pyles e Maia Reficco como o grupo de jovens perseguidas, além de Alex Aiono, Mallory Nechtel, Erick Johnson, entre outros.

A estreia de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado acontece no dia 28 de julho em três episódios, e o restante será liberado a cada semana. O final acontece no dia 18 de agosto na HBO Max.