Última temporada de Game of Thrones terá vários finais para evitar vazamentos

Por Redação | 14 de Setembro de 2017 às 13h13

A sétima temporada de Game of Thrones ficou marcada, sobretudo, pelos vazamentos de diversos episódios em um caso polêmico envolvendo um ataque hacker de grandes proporções à HBO.

Para evitar que problemas como esse ocorram na oitava e última temporada da série, Casey Bloys, presidente da programação do canal de TV a cabo, disse ao Morning Call que a companhia tomará medidas mais radicais para evitar que detalhes importantes dos novos episódios sejam vazados.

Segundo Bloys, Game of Throne terá diversos finais gravados, que serão escritos pela equipe de produção. Dessa forma, caso algum detalhe crucial sobre o final da série seja revelado antes da hora, existem chances de ele ser uma das opções falsas.

"Quando estamos gravando as cenas, as pessoas acabam descobrindo. Então, filmaremos diversas versões, para que, dessa forma, ninguém descubra o que de fato vai acontecer no fim", explica Bloys.

A publicação do site também destaca que diversas outras séries famosas também gravaram mais de um final para encerrar suas tramas, incluindo Breaking Bad, Sopranos e Dallas.

Será que com tais decisões finalmente conseguirão evitar os indesejados vazamentos de Game of Thrones? Seja como for, só saberemos disso em 2019, quando a série retornará em sua oitava temporada.

Fonte: The Morning Call