Publicidade

Tremembé | Marina Ruy Barbosa será Suzane von Richthofen em série do Prime Video

Por  | 

Compartilhe:
Reprodução/Instagram Marina Ruy Barbosa e Acervo pessoal
Reprodução/Instagram Marina Ruy Barbosa e Acervo pessoal

Na sexta-feira (6), o Amazon Prime Video anunciou que a atriz Marina Ruy Barbosa interpretará Suzane von Richthofen em Tremembé, série nacional da plataforma que começa a ser filmada ainda este ano. Trama ficcional, a produção é inspirada nas histórias reais acontecidas na penitenciária de mesmo nome, localizada no interior de São Paulo.

Baseada nos livros Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido e Suzane: assassina e manipuladora, do jornalista Ulisses Campbell, corroteirista do projeto, a série promete retratar a trajetória de alguns dos presos mais “famosos” de Tremembé, penitenciária conhecida por receber condenados de grande repercussão nacional.

Marina Ruy Barbosa – que recentemente esteve na novela Fuzuê, da Rede Globo, em que interpretava a patricinha Preciosa Montebello –, dará vida a Suzane desde seus primeiros dias no presídio.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

A criminosa, condenada por ser a mandante do assassinato brutal dos pais em 2002, ficou encarcerada por 20 anos na penitenciária, sem nunca sair dos holofotes da mídia devido ao crime que cometeu.

Atualmente vivendo em regime aberto, Suzane von Richthofen já foi tema de três longa-metragens do Amazon Prime Video: A Menina Que Matou os Pais (2021), O Menino Que Matou Meus Pais (2021) e A Menina Que Matou os Pais: A Confissão (2023), todos estrelados por Carla Diaz.

Outros criminosos serão retratados em Tremembé

Além de Suzane, Tremembé também promete mostrar a trajetória de Christian Cravinhos, irmão mais velho de Daniel Cravinhos, ex de Suzane, e um dos condenados pelo assassinato dos Richthofen.

Outras histórias que também serão retratadas na série do Prime Video são a de Roger Abdelmassih, médico condenado pelo estupro de dezenas de pacientes em sua clínica de fertilização, e de Elize Matsunaga, condenada por assassinar o marido.

Além de Marina Ruy Barbosa, o serviço de streaming ainda não revelou quais atores e atrizes darão vida aos outros condenados “famosos” da produção, e detalhes como seu número de episódios também permanecem em mistério.

Continua após a publicidade

Produção da Paranoid para o Amazon MGM Studios, Tremembé conta com Daniel Lieff como diretor e Vera Egito como showrunner. Além de Ulisses Campbell, o roteiro da série é assinado por Vera Egito, Juliana Rosenthal, Thays Berbe e Maria Isabel Iorio.