Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Age of Empires II ganha novas civilizações 22 anos após seu lançamento original

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Janeiro de 2021 às 13h29

Link copiado!

Divulgação/Microsoft
Divulgação/Microsoft
Tudo sobre Microsoft

Age of Empires II já tem 22 anos, mas ainda recebe atualizações. O título lançado originalmente em 1999 ganhou mais duas civilizações em 26 de janeiro, além de três novas campanhas single player.

O pacote se chama Lords of The West e tem como adição principal duas novas civilizações. A primeira delas são os sicilianos, sociedade com foco em infantaria. O benefício deste grupo está principalmente na velocidade 100% maior de construir castelos e centros de cidade.

Continua após a publicidade

A outra civilização é a dos borgonheses, com foco em cavalaria. A principal vantagem aqui está na possibilidade de agricultores também coletarem ouro e as relíquias oferecerem comida aos poucos.

Além das duas novas civilizações, o jogo também ganhou três novas campanhas, totalmente dubladas. A primeira é relativa a Eduardo I, cuja narrativa envolve uma Cruzada com os bretões pelo País de Gales.

A segunda é a do Grão-Duque do Oeste, missão que introduz e apresenta os borgonheses em uma batalha conta a França. Por fim, há também a campanha Os Altavias, desta vez para apresentar os sicilianos aos jogadores. A narrativa será focada em Roberto de Altavila, líder que deixou a Normandia em 1047 a.c. e montou a base da sociedade conhecida atualmente como a Itália.

Continua após a publicidade

O pacote Lords of The West é a primeira expansão de Age of Empires II: Definitive Edition, lançado em 2019, com melhorias visuais e modificações. A atualização, contudo, é paga e vendida na Microsoft Store e no Steam por R$ 29,99.

Fonte: Microsoft