The Walking Dead | Confira vídeo de bastidores publicado nas redes sociais

The Walking Dead | Confira vídeo de bastidores publicado nas redes sociais

Por Beatriz Vaccari | Editado por Claudio Yuge | 12 de Maio de 2021 às 23h00
AMC

O fim de uma das séries mais famosas da cultura pop começa a tomar forma. Trata-se de The Walking Dead, cuja 11ª temporada já está sendo filmada e a equipe de produção revelou um trailer dos bastidores para manter as expectativas dos fãs nas alturas. Confira abaixo.

A prévia é bem curta mas mostra detalhes do figurino de alguns personagens regulares da série, como Eugene e Ezekiel, que aparecem brincando no set. Além disso, é possível ver que toda a equipe de produção está seguindo normas de segurança contra a COVID-19, incluindo face shields e distanciamento social.

Uma das novidades são novos rostos e o retorno de recém-chegados, como Juanita "Princess" Sanchez (Paola Lazaro), que estreou na temporada 10, mas também deve desempenhar um papel vital na temporada final. Outra novidade são atores como soldados (cuja aparência pode lembrar muito bem a de um Stormtrooper, de Star Wars).

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

(Imagem: Divulgação / AMC)

Esse grupo, adaptado diretamente dos quadrinhos, trata-se de uma facção chamada The Commonwealth. Mercer (Michael James Shaw), o líder desses militares do Commonwealth, também deve retornar para os novos episódios. Além disso, outros nomes inclusos no encerramento da série são: Lauren Cohan, Jeffrey Dean Morgan, Norman Reedus, Melissa McBride e um possível retorno de Andrew Lincoln.

O vídeo ainda revela que The Walking Dead retorna ao canal fechado AMC em 22 de agosto. As filmagens da 11ª temporada começaram em fevereiro, depois que o programa enfrentou um atraso de produção por conta dos contratempos da pandemia de COVID-19.

(Imagem: Divulgação / AMC)

Ao todo, serão 24 episódios distribuídos em um período de dois anos. "As apostas serão altas; veremos mais zumbis, toneladas de ação, novas histórias intrigantes, locais nunca antes vistos e nossos grupos juntos em uma comunidade pela primeira vez, tentando reconstruir o que os Whisperers tiraram deles", revelou a showrunner Angela Kang durante uma entrevista.

The Walking Dead está disponível na Netflix.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.