Publicidade

The Stand | Série baseada na obra de Stephen King ganha trailer legendado

Por| 08 de Dezembro de 2020 às 08h47

Link copiado!

CBS
CBS

A nova série da CBS, The Stand, acabou de ganhar seu primeiro trailer, que mostra um pouco do que podemos esperar da adaptação do livro homônimo de Stephen King. Aqui no Brasil, o livro foi lançado com o título A Dança da Morte, mas não há informações se esse também será o título do seriado por aqui.

The Stand pode (ou não) estar com um bom timing de lançamento ao contar a história sobre uma praga criada pela própria humanidade e que conduz o mundo a um apocalipse, desencadeando batalhas de proporções bíblicas entre os sobreviventes.

Continua após a publicidade

O primeiro episódio de The Stand, intitulado The End, indica que a série já começará pelo fim, ou seja, com o momento do apocalipse da humanidade que conhecemos, mas não há informações sobre detalhes do episódio piloto até o momento. A atração irá ao ar em 17 de dezembro na CBS e não há previsão para exibição da série no Brasil. Os demais oito episódios serão lançados semanalmente, sempre às quintas-feiras.

Criada por Josh Boone, de A Culpa é das Estrelas e Os Novos Mutantes, e Benjamin Cavell, da série Homeland, The Stand parece estar em mãos no mínimo competentes. Mas o que realmente chama a atenção é o elenco: James Marsden, Whoopi Goldberg, Ezra Miller, Amber Heard, Alexander Skarsgård, Nat Wolff, Henry Zaga e Brad William Henke.

Continua após a publicidade

Veja também os pôsteres promocionais da série: