Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

12 filmes baseados em livros de Stephen King para comemorar seus 71 anos

Por| 21 de Setembro de 2018 às 22h50

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Nesta sexta-feira (21), é aniversário de 71 anos de Stephen King, autor de grandes títulos da literatura que ganharam adaptações para as telonas. Para comemorar, o serviço de streaming Looke separou alguns filmes baseados em suas obras para embalar o seu fim de semana.

Confira a lista, e boa pipoca!

O Iluminado

Sob direção de Stanley Kubrick, o clássico O Iluminado conta a história de uma família que se hospeda em um hotel sem saber que o local é assombrado por uma presença maligna.

Continua após a publicidade

Um Sonho de Liberdade

Com sete indicações ao Oscar no currículo, incluindo melhor filme, melhor ator, fotografia e roteiro adaptado, Um Sonho de Liberdade conta a história de presidiários que se unem em busca de redenção.

Continua após a publicidade

It – A Coisa (2017)

Adaptado pela primeira vez em 1990, It conta a história de um demônio maligno que atormenta crianças se apresentando em forma de palhaço. Em 2017, o terror voltou aos cinemas e, em breve, retorna para uma parte 2.

A primeira versão do filme também está disponível no Looke.

Continua após a publicidade

À Espera de um Milagre

Em À Espera de um Milagre, um homem acusado de estupros e assassinatos possui um dom misterioso que intriga os agentes carcereiros. O filme foi indicado a quatro Oscars para os prêmios de melhor filme, melhor ator coadjuvante e melhor roteiro adaptado.

Cujo

Continua após a publicidade

No filme Cujo, o vilão da vez é um cachorro da raça São Bernardo que, depois de ser mordido por morcegos, é contaminado pela raiva e deixa de ser dócil para virar um monstro perigoso.

O Apanhador de Sonhos

Em O Apanhador de Sonhos, cinco amigos fazem uma viagem que acaba tomando um rumo diferente do esperado depois da visita de um desconhecido.

Continua após a publicidade

Colheita Maldita (I, II, III, IV e 7)

No primeiro A Colheira Maldita, um casal encontra o corpo de um garoto na estrada e, ao chamar a polícia, eles acabam em um vilarejo macabro que faz sacrifícios humanos.

A saga ainda conta diversos outros filmes, alguns deles também disponíveis na plataforma de streaming Looke.

Continua após a publicidade

E você, já assistiu a algum destes filmes? Conte aqui nos comentários qual o seu filme preferido baseado em obras de Stephen King!