Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Power | Nova série de suspense do Prime Video ganha primeiras imagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Janeiro de 2023 às 15h00

Link copiado!

Prime Video
Prime Video
Tudo sobre Amazon

O Prime Video divulgou novas imagens da sua mais nova série de suspense: The Power. Protagonizada por Toni Collette e John Leguizamo, a trama chega à plataforma de streaming ainda em março de 2023.

The Power é uma série baseada no livro de mesmo nome de Naomi Alderman e foi anunciada ainda em 2019. A estreia acontece quatro anos depois trazendo um thriller intrigante e assustador.

Sobre o que é The Power

Continua após a publicidade

A série The Power conta uma história de suspense bizarra de meinas adolescentes que desenvolvem um poder: conseguir eletrocutar as pessoas quando quiserem através dos dedos. Com o poder existindo apenas em mulheres, elas acabam se tornando dominantes, revertendo o sistema patriarcal.

O livro mostra como os homens passam a ficar com medo das mulheres, trazendo na ficção uma alusão a como a sociedade funciona hoje em dia, uma vez que homens são uma ameaça constante às mulheres.

A série traz a atriz Toni Collete como a prefeita Margot Cleary-Lopes, e o elenco conta ainda com John Leguizamo, conhecido pelo filme O Menu, Toheeb Jimoh, de Ted Lasso, entre muitos outros.

Continua após a publicidade

O Prime Video ainda não divulgou teaser ou trailer de The Power, mas com a estreia marcada para março não deve demorar para que novas informações sejam divulgadas.