The Office pode ganhar reboot com retorno de showrunner da série original
Por Durval Ramos |
Uma das comédias mais adoradas dos últimos tempos pode ganhar uma nova versão em breve. Rumores sobre um possível reboot de The Office começaram a circular, indicando que a série que ajudou a popularizar o mockumentary pode retornar com novas histórias e um elenco renovado.
- As 7 melhores séries de comédia no ambiente de trabalho
- As 10 melhores séries de comédia para assistir na Netflix
A possibilidade dessa retomada das desventuras de Michael Scott e seus empregados foi ventilada pelo jornalista Matt Belloni, que afirmou em sua newsletter que o projeto de reboot existe e faz parte das várias iniciativas paralisadas por causa da greve de roteiristas em Hollywood. Além disso, o veterano na cobertura de entretenimento conta ainda que o showrunner do seriado estrelado por Steve Carell, Greg Daniels, retornaria para comandar o reboot.
Obviamente, até o momento, não há nada de oficial sobre o assunto, o que mantém a história toda apenas como mais uma especulação. Contudo, essa não é a primeira vez que se fala sobre um retorno de The Office — e o próprio Daniels já levantava essa possibilidade. As discussões sobre o futuro da série de comédia volta e meia retornam e até chegou-se a cogitar um revival da história trazendo o elenco original de volta para mostrar o que aconteceu com os personagens após a última temporada, exibida em 2013.
De acordo com o novo rumor, porém, a ideia seria mesmo apostar em um reboot — ou seja, trazer novos atores para viver os icônicos funcionários da Dunder Mifflin Paper Company, além de atualizar algumas histórias e situações. No entanto, segundo Matt Belloni, ainda não há nenhum nome apontado como possível candidato para viver um novo Michael Scott ou coisa parecida.
Como esse reboot de The Office está paralisado por causa da greve dos roteiristas, é possível crer que tudo relacionado a esse projeto ainda está em um estágio ainda muito inicial de desenvolvimento — a ponto de não ser possível nem considerar que ele vai ser aprovado por algum estúdio. Ainda assim, é uma sinalização clara de que há a intenção de trazer o seriado de volta, inclusive com nomes fortes que ajudaram essa história a se tornar uma das comédias mais populares e influentes da última década.
E enquanto a nova versão de The Office segue uma incógnita, você pode assistir à clássica versão americana no Prime Video, Netflix, Paramount+ e HBO Max.