Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Liberator | Veja o trailer da Netflix que mistura animação com imagens reais

Por| 23 de Outubro de 2020 às 17h30

Link copiado!

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix liberou o trailer oficial de The Liberator nesta sexta-feira (23), nova série animada original da plataforma. A história acompanha como uma tripulação diversa e desorganizada de soldados se tornou o grupo de lutadores mais heróicos da invasão europeia na Segunda Guerra Mundial. Confira a sinopse oficial:

The Liberator conta a fascinante história verdadeira da marcha mais sangrenta e dramática para a vitória da Segunda Guerra Mundial: a odisséia no campo de batalha do independente oficial do Exército dos EUA Felix Sparks e sua infantaria unidade enquanto eles lutaram por mais de quinhentos dias para libertar a Europa.

A série chega ao catálogo no dia 11 de novembro, como uma forma de celebrar o Dia dos Veteranos de Guerra. O feriado nacional dos Estados Unidos foi declarado em 1919 e, desde então, tem o objetivo de homenagear os cidadãos que serviram ou servem às Forças Armadas do país.

Continua após a publicidade

A produção é uma adaptação animada do livro escrito por Alex Kershaw, The Liberator: A Odisséia de 500 dias de um soldado da Segunda Guerra Mundial das praias da Sicília aos portões de Dachau, de 2012.

A série será dividida em quatro partes e utilizará uma animação única, chamada Enhanced Hybrid Animation, uma tecnologia que combina computação gráfica e filmagens em live-action. O elenco é composto por Bradley James (Merlin, iZombie), Martin Sensmeier (Sete Homens e um Destino), Jose Miguel Vasquez (Divergente), Ross Anderson (Predadores Assassinos) e Billy Breed (Green Book). Grzegorz Jonkajtys assume a cadeira da direção em sua primeira série da carreira, enquanto Alex Kershaw e Jeb Stuart (Duro de Matar) assinam o roteiro.

Continua após a publicidade

The Liberator chega à Netflix em 11 de novembro.

Fonte: IGN