Publicidade

The Last of Us | Série ganha novo trailer e mais novidades; veja

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Dezembro de 2022 às 19h53

Link copiado!

HBO
HBO

O lançamento da série de The Last of Us, produzida pela HBO, está cada vez mais próxima. Com isso, o elenco e equipe de produção vêm apresentando detalhes sobre a obra, baseada no jogo de 2013, idealizado por Neil Druckmann.

Uma das principais novidades é o novo trailer da série, trazendo novidades sobre a trama e alguns pontos bem interessantes para antigos e novos fãs.

Continua após a publicidade

Novo de trailer de The Last of Us

Por se tratar de uma adaptação, muitos fãs esperam ver detalhes marcantes do universo de The Last of Us a cada anúncio. O novo trailer não decepciona ao preencher seus 2 minutos e 14 segundos com cenas memoráveis, como as personagens Ellie e Riley no shopping, referenciando a DLC Left Behind.

Outra novidade é que Ashley Johnson, atriz que deu vida à Ellie nos jogos da série, teve seu papel revelado durante o trailer. Ela interpretará a mãe da personagem, uma bela homenagem à estrela do jogo. Além dela, Troy Baker, que protagonizou Joel nos jogos, fará parte da gangue de David na série.

Continua após a publicidade

Os corredores representam diferentes estágios da infecção causada pelo fungo Cordyceps, responsável pelo apocalipse na narrativa do jogo. Neste novo trailer, os espectadores puderam ver detalhes do Estalador do jogo, estalador sem visão com o rosto totalmente tomado pelo Cordyceps, mas com audição aguçada.

A HBO, agora, apresentou um Baiacu, infectado em estágio avançado. O personagem, extremamente violento e letal, aparece no trailer causando arrepio. Assim como o Estalador apresentado, é de se esperar que este tipo de infectado seja feito com uso de maquiagem e próteses.

Produtor promete surpresas

Continua após a publicidade

Craig Mazin e Neil Druckmann, diretores e produtores da série, trouxeram novidades sobre a série durante a passagem pelo Brasil para a Comic Con Experience (CCXP). Sem entrar em detalhes, ambos afirmaram que terão surpresas aguardando os espectadores.

Druckmann disse que algumas coisas que não estiveram presentes no jogo farão parte da trama da série. No trailer mais recente, é possível ver cenas que não fizeram parte do jogo, enriquecendo a trama do universo de The Last of Us.

Marquem na agenda: The Last of Us estreia dia 15 de janeiro de 2023 exclusivamente na HBO Max.