Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Flash e Legacies, do canal CW, também terão suas temporadas interrompidas

Por| 01 de Abril de 2020 às 05h30

Link copiado!

CW
CW

Depois de Supernatural, agora chegou a vez das séries The Flash e Legacies terem suas temporadas interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus. As três séries são da CW, que precisou interromper não somente as gravações dos episódios, mas também suspender a pós-produção do que já foi gravado, o que também contribui para que os episódios não sejam exibidos.

No ar desde outubro de 2019, a segunda temporada de Legacies teve o episódio 16, “Facing Darkness Is Kinda My Thing”, exibido na última quinta-feira, dia 26 de março. Este será o último por um tempo, já que, segundo informações da Variety, a temporada está suspensa até o dia 16 de abril.

Continua após a publicidade

Enquanto isso, The Flash tem episódios prontos para serem exibidos até o dia 19 de maio, mas também será suspensa com esperanças de lançar os demais capítulos da temporada ainda em 2020. Nesse período, o canal irá substituir a série por outra da DC, Stargirl, que também será lançada na plataforma de streaming DC Universe.

Diante da pandemia da COVID-19, com todas as produções estagnadas e sem previsão para serem retomadas, o canal CW se comprometeu a exibir todos os episódios de todas as séries que já estiverem prontos, interrompendo a exibição apenas quando não for mais possível dar continuidade às temporadas.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety