DC divulga preços e detalhes de seu serviço de streaming

Por Eduardo Hayashi | 20 de Julho de 2018 às 11h39

A San Diego Comic-Con 2018 é uma das melhores oportunidades para que as grandes companhias de entretenimento mostrem as suas principais novidades ao público, e a DC não ficou de fora com a recente revelação do primeiro trailer da série Live-action Titãs, que será exibida com exclusividade no serviço de streaming da empresa.

A novidade agora é que a companhia falou um pouco sobre como funcionará a plataforma DC Universe e quanto custará sua assinatura. Conforme o anúncio, o serviço poderá ser acessado a partir de uma taxa mensal de U$ 8 ou por meio de uma assinatura anual que custa US$ 75.

O serviço já pode ser contratado de forma antecipada em seu site oficial, concedendo três meses adicionais àqueles que realizarem a compra antecipada do plano anual até o dia 22 de julho. Além disso, os usuários nos EUA que aderirem ao serviço antes da hora também concorrerão a um par de ingressos para a estreia do filme Aquaman.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Por fim, os assinantes do plano anual também terão acesso antecipado à plataforma ainda no fim de 2018, enquanto os que optaram pelo plano mensal receberão o acesso posteriormente.

Anunciado oficialmente no mês passado, o DC Universe possui a premissa de oferecer filmes consagrados da DC e séries originais. A plataforma também contará com conteúdos clássicos da companhia, uma biblioteca virtual com as principais HQs, uma enciclopédia digital e produtos oficiais da marca.

A DC ainda não especificou a data de lançamento de seu serviço de streaming.

Fonte: BGR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.