Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Supernatural tem exibição da sua última temporada interrompida

Por| 25 de Março de 2020 às 11h35

Link copiado!

CW
CW

Supernatural está chegando ao fim, mas, antes que acabe, haverá uma pausa e os fãs terão de esperar um pouco mais pelos episódios finais. Segundo informações divulgadas pelo showrunner e roteirista Andrew Dabb no Twitter, os episódios estão em fase de pós-produção, mas como as equipes foram mandadas para casa em prol do isolamento diante da pandemia de COVID-19, houve um atraso na agenda.

O primeiro tweet apenas lembrava que era dia de Supernatural, mas Dabb faz maiores esclarecimentos sobre o motivo de a produção ter entrado em hiato.

Além de confirmar a paralisação dizendo que o episódio 13 será o último por algum tempo, o showrunner aconselhou todos os fãs de Supernatural a ficarem seguros em casa.

Continua após a publicidade

Para acalmar os ânimos dos mais preocupados, ele disse que até o episódio 18 já foi filmado, mas que não foram submetidos à pós-produção porque os departamentos de efeitos visuais e de som foram fechados por causa do surto. Por isso, os episódios não podem ser finalizados.

Apesar da notícia um tanto triste para quem está ansioso para saber o desfecho do seriado, Dabb disse que ele será finalizado, sim, e que isso não é uma questão de "se", mas sim de "quando".

Continua após a publicidade

No ar desde 2005, Supernatural está exibindo a 15ª temporada desde outubro de 2019, com um total de 20 episódios programados para serem liberados até 18 de maio, quando seria exibido o episódio final da série. O 13º episódio, intitulado Destiny's Child, foi ao ar na segunda-feira, dia 23 de março.

Fonte: Vulture