Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Boys | Trailer da 2ª temporada traz violência e humor ácido; assista

Por| 08 de Julho de 2020 às 20h40

Link copiado!

Amazon
Amazon

Embora The Boys tenha causado mais barulho nos quadrinhos pela ultraviolência e humor politicamente incorreto, a adaptação do Amazon Prime Video conseguiu atenuar as piadas de mau-gosto e transformou a franquia em uma atração consistente e divertida. A série se tornou um dos carros-chefe da plataforma de streaming, que agora lança o primeiro trailer completo da segunda temporada.

Na prévia, podemos ver que Homelander e o grupo The Seven se reagrupou e conta com uma nova integrante. Já os The Boys seguem escondidos, enquanto Billy Butcher se torna oficialmente inimigo do Estado. As sequências mostram decapitação, muito sangue e a acidez que viraram do título.

Assista:

Continua após a publicidade

A sinopse oficial:

A segunda temporada, ainda mais intensa e mais insana, encontra The Boys fugindo da lei, caçados pelos Supes e tentando desesperadamente se reagrupar e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Leite Materno (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Butcher (Karl Urban) em nenhum lugar.  Enquanto isso, Starlight (Erin Moriarty) deve navegar em seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra em assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a adição de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe com experiência em mídia social, que tem uma agenda própria. Além disso, a ameaça de um supervilão toma o centro do palco quando Vought tenta capitalizar a paranoia no país.
Continua após a publicidade

Curta-metragem vai preencher lacunas entre temporadas

Quando a segunda temporada de The Boys estrear, a história terá um salto em relação às últimas cenas que vimos no final do primeiro ano. O showrunner Eric Kripke adiantou que um curta-metragem baseado em Billy Butcher vai preencher as lacunas entre os dois anos. Contudo, o lançamento desse conteúdo está programado apenas depois da estreia — ele só não entrou na série devido a restrições de tempo para cada episódio.

Ainda não há previsão de estreia desse material. A segunda temporada de The Boys entra na programação do Amazon Prime Vídeo a partir do dia 4 de setembro.

Continua após a publicidade

Fonte: YouTube (Amazon Prime Video)