Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Boys | Live com elenco revela trailer “proibidão” da 2ª temporada; assista

Por| 26 de Junho de 2020 às 21h00

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video

Quando foi lançada originalmente como um título menor e quase obscuro dentro da DC Comics, a revista The Boys era tão violenta e debochada que a paródia aos próprios ícones da editora — os heróis da Liga da Justiça — beirava o mau-gosto. Surpreendentemente, o Amazon Studios conseguiu manter boa parte do que é “politicamente incorreto” nos gibis em uma adaptação mais divertida e menos ofensiva. Com isso, a série se tornou um hit do Amazon Prime Video, e sua segunda temporada é uma das estreias mais aguardadas para este ano na plataforma de streaming.

Para revelar o trailer, a plataforma reuniu o showrunner Eric Kripke e o elenco em uma live na tarde desta sexta-feira (26). Na trama, o Departamento de Defesa discute a participação dos “super-heróis” nas forças armadas dos Estados Unidos. Enquanto isso, na Síria, o vigilante Black Noir executa violentamente terroristas — vale destacar que o humor sombrio e a ultraviolência banalizada, características da atração, estão no conteúdo “proibidão” NSFW (“not safe for work”, ou seja, que não dá para ver no ambiente de trabalho.

Continua após a publicidade

Veja a prévia da segunda temporada no trecho da transmissão ao vivo, aos 45m20s. A live durou 52 minutos e também pode ser conferida na íntegra:

Os gibis de Garth Ennis e Darick Robertson tiveram 72 edições e uma minissérie em seis partes, entre 2006 e 2012. Tudo foi publicado pela Dynamite Entertainment, após o título ser banido do selo Wildstorm, da DC Comics. O segundo ano do seriado trará uma nova personagem, Stormfront, interpretada por Aya Cash e apresentada em um teaser no Twitter.

Continua após a publicidade

The Boys se tornou um dos carros-chefes do Amazon Prime Video e a segunda temporada tem estreia prevista no dia 4 de setembro, com os três primeiros episódios de uma vez e o seguintes chegando semanalmente.

Fonte: YouTube (Amazon Prime Video)