Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Produção de The Boys revela primeira imagem da 3ª temporada

Por| 25 de Fevereiro de 2021 às 17h00

Link copiado!

Amazon
Amazon

Uma das séries mais amadas da Amazon já voltou ao set de gravações para começar a produzir sua terceira temporada: The Boys está cumprindo a rotina de filmagens há exatamente uma semana, e o showrunner Eric Kripke aproveitou o momento para compartilhar a primeira imagem dos novos episódios nas redes sociais. Confira abaixo.

A fotografia mostra uma estátua dourada de Capitão Pátria, e embora o significado não esteja tão claro, vários fãs divertiram-se nas respostas sobre como o Twitter cortou a preview do conteúdo na publicação. Não se sabe exatamente como a figura será usada na terceira temporada, mas já valeu para o público ter pelo menos uma espiadinha inédita do que vem por aí.

Continua após a publicidade

O elenco da série também mostrou-se muito presente nas redes sociais e não conteve a animação para falar das gravações da terceira temporada. Jack Quaid, que interpreta Hughie Campbell em The Boys, publicou uma selfie com Erin Moriarty no Twitter, a atriz de Annie January / Starlight.

Por conta da pandemia de COVID-19, a terceira temporada de The Boys levará mais tempo para estrear no Prime Video em comparação as duas anteriores. "Por causa da pandemia e porque estamos filmando no inverno vai ser um pouco difícil, isso nos limita inicialmente", revelou Antony Starr em uma entrevista ao Comic Book no início de janeiro. "Portanto, é uma entrada muito escalonada do elenco na programação de filmagens para esta temporada."

Novamente, The Boys trará o enredo dos quadrinhos para as telas. Vale lembrar que Kripke já confirmou que uma das histórias mais polêmicas das HQs será adaptada para a série: Herogasm, que mostra uma orgia dos heróis em um resort numa ilha tropical. O episódio levará o mesmo nome da publicação e, como adiantado pelo próprio showrunner, será o sexto capítulo da terceira temporada.

Continua após a publicidade

Outra novidade muito esperada pelos fãs é a aparição de Jensen Ackles no papel de Soldier Boy. Nos quadrinhos, o personagem tem sua primeira aparição em Herogasm, liderando a equipe Payback, formada por heróis rejeitados pela Vought na tentativa de ser um dos Sete. Criado para ser uma espécie de paródia do Capitão América, Soldier Boy é um personagem medroso, fisicamente fraco e pouco seguro, o que lhe torna facilmente manipulado pelos demais heróis.

No entanto, não está claro quando terceira temporada de The Boys chegará ao catálogo do Prime Video. A segunda temporada teve sua estreia em setembro de 2020, mas as filmagens haviam sido encerradas quase um ano antes, por volta de novembro de 2019, o que dá uma leve ideia de quanto tempo a pós-produção da série leva para ser concluída.

Continua após a publicidade

The Boys foi uma das séries de mais sucesso de 2020. Vencedora do Critics' Choice Super Awards, a trama bizarra foi favoritada não só como uma das melhores séries do ano pela crítica especializada como também pelo ex-Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em sua tradicional lista anual de melhores séries, filmes e livros consumidos ao longo do período.

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR