Publicidade

The Boys | Curta-metragem bônus revela o que aconteceu com Billy Butcher

Por| 10 de Setembro de 2020 às 19h00

Link copiado!

Reprodução/Amazon Prime Video
Reprodução/Amazon Prime Video

Os três primeiros episódios da segunda temporada de The Boys já estão disponíveis no Amazon Prime Video e as primeiras impressões são boas — vale dar uma olhada na nossa crítica, nos links abaixo. O showrunner Eric Kripke já havia adiantando em entrevistas que uma sequência em especial, que aborda um acontecimento com Billy Butcher entre o primeiro e segundo ano, seria lançado à parte, como um curta-metragem bônus. E eis que esse material foi liberado online nesta quinta-feira (10).

Embora funcione como uma prévia para quem ainda não viu os três primeiros episódios, pode conter spoilers para os fãs que ainda não assistiram nem a temporada de estreia. Então, esteja avisado sobre isso!

A postagem do curta foi feita na própria conta oficial da atração no Twitter:

Continua após a publicidade

Como dá para ver, Butcher se salvou graças a ajuda de um veterano de guerra, amigo de campanhas no passado. E nota-se também onde ele conseguiu o agasalho esportivo que estava usando quando se encontrou com a equipe neste início de segunda temporada — o que foi motivo de piada.

Continua após a publicidade

Após três capítulos, The Boys passou a entregar cada novo episódio semanalmente. O quarto vai ao ar nesta sexta-feira (11).

Fonte: CBR