Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Boys | Atriz diz "discordar violentamente" dos valores de sua personagem

Por| 27 de Julho de 2020 às 17h15

Link copiado!

Divulgação/Entertainment Weekly
Divulgação/Entertainment Weekly

A Comic-Con At Home 2020 aconteceu na última semana em um formato totalmente online e gratuito, disponível para o público acompanhar os painéis com seus atores favoritos de qualquer lugar do mundo. A programação contou com uma apresentação exclusiva da série The Boys, original do Amazon Prime Video que trouxe o elenco para discutir a segunda temporada e anunciar outras novidades, como o teaser e a terceira parte da história.

O painel reuniu Karl Urban (William "Billy" Bruto), Jack Quaid (Hughie Campbell), Antony Starr (Capitão Pátria), Erin Moriarty (Annie January). Jessie T. Usher (Trem-Bala), Laz Alonso (Leitinho), Chace Crawford (Profundo), Tomer Capon (Francês), Karen Fukuhara (A Fêmea) e Aya Cash. Essa última estreará seu personagem na segunda temporada, dando vida à vilã Stormfront.

Continua após a publicidade

A atriz aproveitou o painel online do evento para deixar claro que "discorda violentamente" com os valores de sua personagem. "O que acho ótimo em The Boys — e também vi episódios antes de fazer o teste, então eu meio me tornei fã — é que é tão atual, e pega tudo o que eu amo em ficção científica, história em quadrinhos e fantasia... [A série] nos permite olhar para as questões atuais com uma distância que nos permite vê-las mais claramente", disse a Aya Cash.

"Quando falamos sobre eventos atuais, muitas vezes as pessoas tomam as coisas para o lado pessoal. Quando você está assistindo algo que é uma fantasia ou em um mundo elevado, você acaba conseguindo ouvir melhor e aprender coisas novas de maneiras diferentes, porque eles estão fora do seu contexto pessoal", continuou a atriz. "Então, estava realmente empolgada com isso. Para não dizer que não houve momentos realmente difíceis de ser humano e desempenhar um papel de alguém que eu discordo violentamente."

Cash chegou a descrever Stormfront como sendo "a par, se não pior, do que o Capitão Pátria", referindo-se ao personagem de Antony Starr. Ela não chegou a descrever muitos detalhes na transmissão ao vivo, além de comentar que a vilã é uma celebridade da mídia social, acreditando que, para os fãs, o melhor jeito de começar a assistir a segunda temporada é saber o menos possível sobre ela.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que nas histórias em quadrinhos, Stormfront, na verdade, é um personagem masculino. Ao divulgar as fotos oficiais da vilã, a Entertainment Weekly descreveu a versão das HQs como mistura de Thor e Shazam com toques nazistas. Confira o visual da personagem de Aya Cash, que chega na segunda temporada da série:

A primeira temporada de The Boys está disponível na íntegra no catálogo do Prime Video. A segunda parte da série está com previsão de ser lançada no dia 4 de setembro.

Fonte: CBR, EW