Publicidade

That 90's Show | O que esperar do spin-off da Netflix?

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Janeiro de 2023 às 13h00

Link copiado!

Netflix
Netflix

O spin-off de That 70's Show, trama de sucesso nos anos 2000, finalmente chega à Netflix. A série That 90's Show é uma comédia que acompanha um grupo de amigos na cidade fictícia de Point Place, no estado norte-americano de Wisconsin, trazendo velhos e novos personagens.

Na trama derivada, vemos que Eric (Topher Grace) e Donna (Laura Prepon) tiveram uma filha, Leia (Callie Haverda), e tudo começa quando eles a levam para passar as férias de verão na casa dos avós, Kitty (Debra Jo Rupp) e Red (Kurtwood Smith). A partir de então, a série começa a trazer toda a nostalgia da produção original, agora adaptada para a década de 1990.

Com That 90's Show chegando à Netflix, é hora de conferir o que podemos esperar do spin-off e o que sabemos até então.

Continua após a publicidade

That 90's Show: sobre o que é?

Em That 90's Show, Leia está cansada da vida que leva em Chicago com os pais. Então, chegando a Point Place, ela decide que quer passar todos os três meses de verão na casa dos avós, fazendo novos amigos. Quando Leia conhece Gwen (Ashley Aufderheide), vizinha dos avós, ela conhece também os amigos dela, Nate (Maxwell Acee Donovan), Nikki (Sam Morelos), Ozzie (Reyn Doi) e Jay (Mace Coronel), e logo percebe que pode viver as mesmas aventuras que os pais tiveram na cidade anos atrás.

Continua após a publicidade

A nova série se passa em 1995, cerca de 15 anos após os acontecimentos da última temporada de That 70's Show. Agora, os jovens da série original são adultos e sentirão na pele como era conviver com eles mesmos, já que adolescentes são um tanto quanto complicados de lidar. Em That 90's Show, no entanto, quem vai passar mais sufoco com o grupo são Kitty e Red, como mostra o trailer.

That 90's Show: quem são os novos personagens e quem está de volta?

That 90's Show nos apresenta aos novos personagens Leia, filha de Donna e Eric, Gwen, a vizinha que mora na antiga casa de Donna, o garoto Jay, filho de Jackie e Kelso, além de Ozzie, Nikki e Nate. Mas alguns personagens da série derivada também estão de volta no spin-off, além de Red e Kitty.

Continua após a publicidade

Quem voltou para a série são Donna e Eric, Jackie (Mila Kunis), Kelso (Ashton Kutcher), Fez (Wilmer Walderrama), Bob (Don Stark) e Leo (Tommy Chong). Ainda não sabemos, no entanto, a proporção da participação deles na trama.

That 90's Show: o que esperar?

A primeira temporada de That 90's Show deve trazer muita nostalgia para quem já era fã de That 70's Show, mas também pode conquistar novos espectadores, já que a produção está sendo lançada na Netflix, plataforma de streaming bastante popular no mundo inteiro.

Devemos ver os jovens em diálogos divertidos no porão de Red e Kitty, inclusive nas famosas rodas que acontecem quando eles estão fumando a "erva proibida". A série deve mostrar os personagens da série original agora adultos lidando com os problemas dos adolescentes, mas também protagonizando suas próprias histórias novamente, ainda que sem tanto destaque como antes, afinal é a hora dos novatos brilharem.

Continua após a publicidade

Como o trailer já entrega, Red e Kitty devem continuar entegando os melhores momentos da série, já que eles têm personalidades completamente diferentes. Enquanto Kitty é amigável e faz de tudo para agradar os adolescentes, Red é rabugento e não consegue demonstrar afeto ou alegria, mesmo que isso seja apenas uma forma de proteção.

A série That 90's Show estreia na Netflix no dia 19 de janeiro em 10 episódios.