Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

That '70s Show | Netflix revela elenco do spin-off da série

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Fevereiro de 2022 às 10h10

Link copiado!

Fox Broadcasting Company
Fox Broadcasting Company
Tudo sobre Netflix

Já fazia um tempo que não ficávamos sabendo de novidades envolvendo o spin-off de That '70s Show, mas a Netflix resolveu atualizar os fãs sobre a sua versão noventista da sitcom.

Ao The Hollywood Reporter, a plataforma de streaming revelou o elenco do seriado: Callie Haverda (The Lost Husband), Ashley Aufderheide (Sentimentos que Curam), Mace Coronel (Nicky, Ricky, Dicky & Dawn), Maxwell Acee Donovan (Gabby Duran: Babá de Aliens), Reyn Doi (O Poderoso Chefinho) e Sam Morelos (Extraordinary Night).

Continua após a publicidade

Anteriormente, Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp foram anunciados para reprisar seus papéis de Red e Kitty, além de atuarem como produtores executivos de That '90s Show.

A Netflix também aproveitou o anúncio para divulgar a descrição de cada personagem novo. Haverda interpretará Leia Forman, filha de Eric e Donna, que passará o verão em Point Place com seus avós, Kitty e Red. Ela é descrita como "inteligente como a mãe, sarcástica como o pai", encontrando-se pronta para novas aventuras.

Aufderheide será Gwen, uma garota do movimento Riot dos anos 1990, descrita como "leal, rebelde e com um coração de partes iguais", considerada a "líder não-oficial" do grupo de adolescentes. Coronel será o "encantador e sedutor" Jay, um cineasta amador que trabalha na locadora local.

Continua após a publicidade

Nate, interpretado por Donovan, será o melhor amigo de Jay e irmão mais velho de Gwen, um cara que "leva a vida como ela vem, geralmente com um grande sorriso aberto" e bastante bem-humorado. Doi será Ozzie, "perspicaz e sarcástico", mas também bastante impaciente. Por fim, Morelos interpretará a namorada de Nate, uma garota "focada e inteligente", descrita como mais rebelde do que parece.

That '90s Show: produção

A série noventista foi oficializada em outubro de 2021 com os mesmos criadores do That '70s Show, porém distribuída e produzida pela Netflix. Na ocasião, os criadores esperavam participações especiais do elenco original na trama, mas ainda não houve novidades sobre isso.

Continua após a publicidade

Foram encomendados 10 episódios para uma primeira temporada do spin-off, que ainda não tem uma data de lançamento oficial.

That '90s Show segue Leia Forman, filha de Eric e Donna, ao longo do verão, enquanto ela visita seus avós em Point Place, Wisconsin. Passando-se em 1995, ela viverá novas aventuras e altas trabalhadas com seus novos amigos.

Continua após a publicidade

Fonte: THR