Publicidade

As 10 novas temporadas de séries mais aguardadas para 2020

Por| 29 de Dezembro de 2019 às 08h54

Link copiado!

Netflix
Netflix

O próximo ano vai trazer diversas novas temporadas de séries, de diferentes plataformas de streaming e canais, que já estão deixando os fãs ansiosos. Algumas tramas terão suas temporadas finais, enquanto outras estão apenas começando.

Em 2020, teremos, por exemplo, o desfecho do segundo roubo dos ladrões de La Casa de Papel, descobriremos qual vai ser o final de BoJack Horseman, daremos mais risadas dos detetives de Brooklyn Nine-Nine e saberemos mais sobre a vida de Jimmy McGill, o Saul Goodman do spin-off de Breaking Bad, Better Call Saul.

Se você não está mais aguentando de ansiedade, o Canaltech fez uma lista com as 10 temporadas de séries mais aguardadas para 2020, com a previsão ou data confirmada de lançamento. Confira a lista completa!

Continua após a publicidade

10. Better Call Saul

Derivada de Breaking Bad, Better Call Saul retorna em 2020 para a sua quinta temporada, para a alegria dos fãs. A trama conta a história da vida de Jimmy McGill, interpretado por Bob Odenkirk, antes de ele virar o famoso Saul Goodman. Conhecemos um pouco da trajetória nada fácil da vida do advogado que, apesar de ter muito talento, nunca foi valorizado como profissional.

A quinta temporada de Better Call Saul chega em 2020, quase dois anos depois da estreia da quarta. Os novos episódios devem estrear no dia 23 de fevereiro na Netflix.

Continua após a publicidade

9. Sex Education

Janeiro está chegando e, com ele, a segunda temporada da série britânica Sex Education, da Netflix. A trama se passa na vida de Otis (Asa Butterfield), filho de uma sexóloga interpretada pela incrível Gilian Anderson. Mesmo sendo virgem, ele aproveita os seus conhecimentos obtidos ao ouvir os atendimentos da mãe para aplicar na escola.

A segunda temporada de Sex Education tem estreia na plataforma de streaming marcada para o dia 17 de janeiro de 2020.

Continua após a publicidade

8. Boneca Russa

A história maluca da série Boneca Russa, também da Netflix, terá uma continuação, mesmo que a princípio a trama tivesse sido planejada para apenas uma temporada. Nadia, papel da atriz Natasha Myonne, mais conhecida por Orange is the New Black, é uma desenvolvedora de jogos de Nova York que, aos 36 anos, morre ao tentar salvar o seu gato. Porém, ela sempre caba voltando para momentos antes do acidente e recebendo uma nova chance de tentar de novo, mas sem sucesso.

A segunda temporada foi confirmada pela Netflix em junho de 2019, mas até então não há nenhuma data de lançamento divulgada, apenas que vai acontecer em 2020. Rumores indicam que a estreia deva acontecer em fevereiro, então vamos cruzar os dedos!

Continua após a publicidade

7. Westworld

Com novos personagens entrando no elenco, Westworld retorna em 2020 para a sua terceira temporada na HBO. A série, que mostra um futuro distópico em que humanos convivem com androides, conquistou o público rapidamente com a sua história, rendendo renovações para mais episódios.

Continua após a publicidade

Ainda não há data de lançamento oficial, mas a nova temporada de Westworld de fato vai chegar ainda em 2020.

6. Killing Eve

A assassina Villanelle conquistou os espectadores e a crítica com a sua personalidade e a incrível interpretação da atriz Jodie Comer. Em Killing Eve, a aspirante a espiã Eve Polastri (Sandra Oh) fica tão obcecada em tentar encontrar a criminosa que cria uma obsessão mútua e perigosa.

Continua após a publicidade

A terceira temporada de Killing Eve ainda não tem data de lançamento confirmada, mas a previsão é que aconteça entre abril e junho de 2020.

5. The Handmaid's Tale

O drama vivido na República de Gilead, que antes era os Estados Unidos, vai continuar na quarta temporada, mostrando esse novo mundo assustador sob a perspectiva de June (Elizabeth Moss). The Handmaid's Tale, baseado em um livro homônimo escrito por Margaret Atwood, chamou a atenção do público por mostrar acontecimentos que, nos dias atuais, não são tão impossíveis assim.

Continua após a publicidade

A data oficial do lançamento da nova temporada de The Handmaid's Tale ainda não foi divulgada, mas as expectativas sugerem que aconteça na metade de 2020.

4. Brooklyn Nine-Nine

Jake Peralta, personagem de Andy Samberg, e seus companheiros detetives estarão de volta para mais uma temporada em 2020, quase dois anos depois de Brooklyn Nine-Nine quase ter sido cancelada. A comédia se passa no departamento de polícia número 99 da polícia do Brooklyn, em Nova York.

Continua após a publicidade

A sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine tem estreia confirmada para o dia 6 de fevereiro de 2020.

3. Good Girls

A série Good Girls, que conta a história de três mulheres que deixaram de ter uma vida normal para se tornarem criminosas, terá uma terceira temporada pela Netflix. Nos novos episódios, uma nova atriz deve entrar para o grupo: Jackie Cruz, mais conhecida por interpretar a personagem Marisol "Flaca" Gonzales em Orange is the New Black.

Continua após a publicidade

A data de lançamento da terceira temporada de Good Girls ainda não foi revelada, mas vai acontecer em algum momento de 2020.

2. BoJack Horseman

O cavalo mais triste do mundo das séries estará de volta à Netflix em 2020, para a sua sexta e final temporada. A animação conta a história de um decadente ator de Hollywood que precisa lidar com a sua baixa autoestima e depressão.

Continua após a publicidade

Felizmente, não vai demorar muito para conferirmos a temporada final de BoJack Horseman, que estreia na Netflix no dia 31 de janeiro de 2020.

1. La Casa de Papel

Os ladrões mais queridos da Netflix vão mostrar o resultado do seu segundo roubo no ano que vem, na quarta parte (ou temporada) de La Casa de Papel. A série espanhola conquistou o mundo todo ao mostrar os bandidos roubando a Casa da Moeda da Espanha por motivações que fazem justiça.

A quarta temporada de La Casa de Papel estreia na Netflix no dia 3 de abril de 2020.

Qual a temporada de série que você mais está esperando para o ano que vem? Nos conte aqui nos comentários!