7 cenas de sexo mais quentes das séries originais da Netflix

Por Natalie Rosa | 02 de Novembro de 2019 às 08h33
Netflix

Atenção: esta matéria não é indicada para menores de idade!

Onde tem romance e relações entre seres humanos, vai existir o sexo. Nas séries de televisão e filmes, não é diferente. É difícil encontrar algum título, que não seja infantil, por motivos óbvios, que não envolvam beijos, pegação e "os finalmentes", e os roteiristas e diretores da Netflix sabem se dedicar muito bem a isso.

Além de levar à plataforma de streaming títulos de terceiros que fazem a sua televisão pegar fogo, a Netflix também faz as suas próprias criações envolvendo temas adultos. Em muitas séries, como Elite e Easy, por exemplo, você já sabe que vai encontrar muitas cenas não só sensuais, como mostrando o ato sexual em si, gerando aquele desconforto se você estiver assistindo com algum amigo ou seus familiares. Outras, no entanto, não têm o sexo como parte da temática e acabam nos surpreendendo com uma cena de tirar o fôlego.

Para esquentar ainda mais o verão que está chegando, fizemos uma lista com as 7 cenas mais quentes você pode encontrar na Netflix.

1. Sex Education

Imagem: Captura de tela/Netflix

Na série Sex Education, o tema é tratado sem nenhum pudor e você vai conferir várias cenas bastante sensuais em todas elas. Uma delas é entre os personagens Adam Groff (Connor Swindells) e Eric Effiong (Ncuti Gatwa), logo após uma briga, pois eles costumavam se odiar. A cena de sexo mostra apenas as preliminares e é bem curta, mas tem toda uma tensão sexual antes de tudo rolar. Você pode conferir o que aconteceu no episódio oito da primeira temporada, a partir do minuto 23.

2. Elite

Imagem: Captura de tela/Netflix

É difícil selecionar a cena de sexo mais quente da série espanhola Elite, porque não existe nenhuma que não seja. E olha que são várias. A série já conta com duas temporadas e muitas cenas a dois e a três, entre outras variedades sexuais. Basta dar play no primeiro episódio para começar a ver tudo esquentando.

3. Sense 8

Imagem: Captura de tela/Netflix

A série Sense8 também traz várias cenas de sexo ao longo de suas duas temporadas, mostrando uma forte conexão entre os personagens. No primeiro episódio da segunda temporada, uma cena com todos eles juntos deu o que falar, hein? Você pode conferir o que rolou a partir do minuto 50.

4. O Justiceiro

Imagem: Reprodução

O Justiceiro, série da Marvel, pode não ter recebido todo o prestígio que queria, mas quando se trata de cenas quentes, não tem como não colocar a trama na lista. No episódio cinco da primeira temporada, Dina (Amber Rose) e Billy (Ben Barnes) protagonizam uma cena de tirar o fôlego de qualquer um. Veja a partir do minuto 49.

5. Luke Cage

Imagem: Captura de tela/Netflix

Pense em dois corpos esculturais juntos. Agora imagine eles materializados na série Luke Cage, também da Marvel. Logo no primeiro episódio da primeira temporada, conferimos Luke (Mike Colter) e Simone Missick (Misty Knight) em uma cena de dar inveja, a partir do minuto 26.

6. Altered Carbon

Imagem: Captura de tela/Netflix

A próxima cena é de sexo futurístico, que vem lá da série Altered Carbon. No episódio cinco, a partir do minuto 37, vemos alguns bons segundos de uma cena bem picante entre Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman) e Miriam Bancroft (Kristin Lehman).

7. Easy

Imagem: Reprodução/Netflix

Mais uma série em que é difícil não encontrar uma boa cena de sexo: Easy. A série aborda questões reais ou possíveis que possam existir em relacionamentos, sejam eles fixos ou não. Sendo assim, você pode esperar várias cenas bem picantes ao longo das temporadas.

Você se lembra de alguma cena de tirar o fôlego que você viu na Netflix? Deixe aqui nos comentários!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.