Publicidade

Tarantino confirma que irá produzir série fictícia de Era Uma Vez em...Hollywood

Por| 20 de Janeiro de 2020 às 09h18

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

Estamos chegando a mais uma cerimônia do Oscar e, mais uma vez, um filme escrito e dirigido por Quentin Tarantino é um dos favoritos para todas as categorias a que foi indicado. Em Era Uma Vez em...Hollywood, o diretor nos apresenta à história de Rick Dalton (personagem de Leonardo DiCaprio), um ator que fez muito sucesso como um cowboy na série fictícia Bounty Law, mas que desde que ela acabou não conseguiu mais emendar qualquer outro papel relevante.

Mas essa série logo deixará de ser fictícia, pois Tarantino confirmou na última sexta-feira (17) ao Deadline que irá transformar o drama de cowboys inventado para o filme em realidade. Tarantino afirmou que já escreveu todos os roteiros para uma minissérie com cinco episódios de meia-hora e que planeja dirigir cada um deles.

O diretor revelou que, enquanto pesquisava material de séries de western antigas para usar de inspiração para Era Uma Vez em...Hollywood (obras como Bonanza, Procurado Vivo ou Morto e The Rifleman), acabou se apaixonando ainda mais por esse tipo de show que assistiu ao longo de toda sua infância, ficando espantado com a carga dramática que os produtores conseguiam colocar em episódios que não duravam mais do que 22 minutos. Isso o levou a querer se desafiar a fazer a mesma coisa, e ele acabou escrevendo o roteiro dos cinco episódios que irão compor a minissérie Bounty Law.

Continua após a publicidade

Tarantino ainda afirma que o show não será uma “prequel” de Era Uma Vez em...Hollywood, ou seja, ele não será sobre Rick Dalton interpretando o pistoleiro Jake Cahill, mas sim um western clássico com episódios de meia-hora com Cahill como protagonista. Mas, apesar de confirmar a existência da minissérie, o diretor não tocou no assunto sobre se Leonardo DiCaprio também retornará para exercer o papel de Jack Cahill, ou se irão procurar um ator mais “fácil” de se conseguir um espaço na agenda.

Fonte: Deadline