Stranger Things 4 tem novos personagens e detalhes divulgados

Por Natalie Rosa | 20 de Novembro de 2020 às 18h20
Netflix

A próxima temporada de Stranger Things ainda não tem data exata para estrear, principalmente devido aos atrasos proporcionados pela pandemia, mas já sabemos quem são alguns membros do novo elenco. A série vai contar com atores como Jamie Campbell Bower, conhecido por Sweeney Todd, que irá interpretar o personagem Peter Ballard, funcionário de um hospital psiquiátrico.

Também entram para a trama Robert Englund, que interpretou Freddy Krueger no filme A Hora do Pesadelo, há 34 anos. O ator será Victor Creel, um dos pacientes do hospital psiquiátrico que foi internado por cometer um assassinato na década de 1950. Fazendo companhia ao já conhecido Jonathan (Charlie Heaton), chega Eduardo Franco, do filme Booksmart (Fora de Série), que deve ser um divertido entregador da pizzaria Surfer Boy Pizza chamado Argyle.

Imagem: Divulgação/Netflix

Joseph Queen também está chegando para a nova temporada de Stranger Things, interpretando um fã de heavy metal dono do clube oficial de Dungeons & Dragons do colégio Hawkins High, o Hellfire Club. Chegam ainda dois novos personagens russos, mas que não serão interpretados por pessoas nativas do país: Dmitri (Tom Wlaschiha, ator alemão conhecido por Game of Thrones), um prisioneiro, e Yuri (Nikola Djuricko, da Sérvia), um contrabandista viciado em pasta de amendoim crocante, dinheiro e piadas de mau gosto.

Também estarão no elenco Mason Dye, que será o atleta mais popular da escola, Jason Carver, e Sherman Augustus como o tenente-coronel SullivanAn, um homem que acredita ser capaz de acabar com a violência de Hawkins de uma vez por todas.

A quarta temporada de Stranger Things deve mostrar o que aconteceu com Jim Hopper (David Harbour), com o final do último episódio sugerindo que ele estava vivo, além de mostrar a adaptação de Joyce Byers (Winona Ryder), Jonathan, Will (Noah Schnapp) e Eleven (Millie Bobby Brown) em uma nova cidade. Os novos episódios irão chegar na Netflix em 2021.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.