Star Wars ganha animação derivada da série The Clone Wars no Disney+

Por Claudio Yuge | 13 de Julho de 2020 às 20h40
Disney

O universo de Star Wars continua expandindo no serviço de streaming Disney+. Depois do sucesso massivo de The Mandalorian, a Casa do Mickey anunciou a produção de uma atração derivada da série animada Star Wars: The Clone Wars. Star Wars: The Bad Batch, segue o grupo de clones de elite experimentais introduzido em The Clone Wars logo após da Guerra Clônicas.

Os membros do Bad Batch, um esquadrão com variante genética de seus irmãos do Exército de Clones, possuem uma habilidade excepcional que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma equipe formidável. Na era pós-Guerra Clônicas, eles assumem missões mercenárias ousadas enquanto lutam para encontrar um novo objetivo.

Divulgação/Disney

"Dar aos fãs novos e existentes o capítulo final de Star Wars: The Clone Wars tem sido nossa honra na Disney +, e estamos muito felizes com a resposta global a essa série histórica. Embora as Guerras Clônicas possam ter chegado à sua conclusão, nossa parceria com os inovadores contadores de histórias e artistas da Lucasfilm Animation está apenas começando. Estamos empolgados em dar vida à visão de Dave Filoni nas próximas aventuras do Bad Batch”, disse em comunicado o vice-presidente sênior de conteúdo da Disney +, Agnes Chu.

Dave Filoni, produtor de Star Wars: The Clone Wars, retornará à produção executiva de The Bad Batch, enquanto Brad Rau atuará como diretor supervisor e Jennifer Corbett será a roteirista. Star Wars: The Bad Batch tem estreia prevista no Disney+ em 2021.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.