Obi-Wan Kenobi | Ewan McGregor revela aparição de "alguém especial" na série

Obi-Wan Kenobi | Ewan McGregor revela aparição de "alguém especial" na série

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 14 de Maio de 2021 às 10h45
Lucasfilm

Obi-Wan Kenobi é, sem dúvidas, uma das mais esperadas séries do universo Star Wars que estreiam no Disney+ em breve. O projeto estrelado por Ewan McGregor entrou em produção oficialmente nas últimas semanas e agora a experiências no set de gravação estão começando a chegar ao público.

McGregor fez uma aparição no episódio de terça-feira (11) do Jimmy Kimmel Live! e comentou como tem sido a rotina de filmagens, além de comentar um ocorrido do dia 4 de maio, justo a data que é considerada pelos fãs o Star Wars Day: "Tive uma cena muito especial no dia 4 de maio com alguém muito especial em minha vida".

Ao ser questionado sobre mais detalhes, McGregor afirmou que esse parceiro de cena era alguém com quem ele nunca havia atuado na tela antes. A resposta, no entanto, gerou dúvidas, mas o ator esclareceu que não se tratava de um parente.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

(Imagem: Divulgação / Lucasfilm)

Embora a afirmação deixe seus mistérios, o ator expressou entusiasmo por viver Obi-Wan Kenobi novamente. "O traje é ligeiramente diferente do que você poderia esperar", revelou, já adiantando que provavelmente o figurino não será nada igual ao que o personagem vestiu na trilogia prequel.

Obi-Wan Kenobi contará com Ewan McGregor, Hayden Christensen, Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie no elenco. A surpresa desta vez é o retorno de Joel e Bonnie, que, na trilogia oficial da franquia, interpretaram as versões mais jovens de Owen e Beru Lars, os tios que criaram Luke Skywalker.

Há informações de que Obi-Wan Kenobi se passará ao mesmo tempo que os eventos de Han Solo: Uma História Star Wars. Isso se encaixaria logo após o Episódio III - A Vingança dos Sith e antes do início da trilogia original, com Episódio IV - Uma Nova Esperança. Ao que tudo indica, a série terá apenas uma temporada.

A série focada em Obi-Wan Kenobi fará parte do catálogo do Disney+, juntando-se a outros títulos originais da plataforma da franquia Star Wars, como The Mandalorian, Andor, Ahsoka entre outras séries do universo galáctico.

Fonte: IGN

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.