Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Obi-Wan Kenobi | Ewan McGregor revela aparição de "alguém especial" na série

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Maio de 2021 às 10h45

Link copiado!

Lucasfilm
Lucasfilm

Obi-Wan Kenobi é, sem dúvidas, uma das mais esperadas séries do universo Star Wars que estreiam no Disney+ em breve. O projeto estrelado por Ewan McGregor entrou em produção oficialmente nas últimas semanas e agora a experiências no set de gravação estão começando a chegar ao público.

McGregor fez uma aparição no episódio de terça-feira (11) do Jimmy Kimmel Live! e comentou como tem sido a rotina de filmagens, além de comentar um ocorrido do dia 4 de maio, justo a data que é considerada pelos fãs o Star Wars Day: "Tive uma cena muito especial no dia 4 de maio com alguém muito especial em minha vida".

Continua após a publicidade

Ao ser questionado sobre mais detalhes, McGregor afirmou que esse parceiro de cena era alguém com quem ele nunca havia atuado na tela antes. A resposta, no entanto, gerou dúvidas, mas o ator esclareceu que não se tratava de um parente.

Embora a afirmação deixe seus mistérios, o ator expressou entusiasmo por viver Obi-Wan Kenobi novamente. "O traje é ligeiramente diferente do que você poderia esperar", revelou, já adiantando que provavelmente o figurino não será nada igual ao que o personagem vestiu na trilogia prequel.

Obi-Wan Kenobi contará com Ewan McGregor, Hayden Christensen, Moses Ingram, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie no elenco. A surpresa desta vez é o retorno de Joel e Bonnie, que, na trilogia oficial da franquia, interpretaram as versões mais jovens de Owen e Beru Lars, os tios que criaram Luke Skywalker.

Continua após a publicidade

Há informações de que Obi-Wan Kenobi se passará ao mesmo tempo que os eventos de Han Solo: Uma História Star Wars. Isso se encaixaria logo após o Episódio III - A Vingança dos Sith e antes do início da trilogia original, com Episódio IV - Uma Nova Esperança. Ao que tudo indica, a série terá apenas uma temporada.

A série focada em Obi-Wan Kenobi fará parte do catálogo do Disney+, juntando-se a outros títulos originais da plataforma da franquia Star Wars, como The Mandalorian, Andor, Ahsoka entre outras séries do universo galáctico.

Fonte: IGN