Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Space Force, com Steve Carell, é renovada para uma segunda temporada

Por| 14 de Novembro de 2020 às 14h00

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

Space Force, comédia da Netflix com Steve Carell, Lisa Kudrow e John Malkovich, foi renovada para uma segunda temporada. O anúncio foi feito na última sexta-feira (13), através do perfil Netflix Is a Joke, no Twitter. A série estreou na plataforma de streaming em maio desse ano, com 10 episódios.

A produção marcou o reencontro de Steve Carell e Greg Daniels, criador da versão americana de The Office. Em Space Force, Carell interpreta o general Mark R. Naird, responsável por uma divisão espacial do exército dos EUA, criada pelo presidente com o objetivo de ocupar a Lua.

https://twitter.com/NetflixIsAJoke/status/1327396983208693760

Continua após a publicidade

De acordo com o Hollywood Reporter, a série ganhará reforços para a criação da nova temporada. Norm Hiscock, que já trabalhou em séries como Parks and Recreation e Brooklyn Nine-Nine, juntou-se a Greg Daniels como showrunner da produção. Jimmy O. Yang, que integra o elenco da série, também fará parte do grupo de roteiristas.

As filmagens devem começar no próximo ano e ainda não há uma data de lançamento. A primeira temporada é disponibilizada no catálogo da Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: The Hollywood Reporter