Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Siri faz mistério sobre revelação de pai de Jon Snow

Por| 30 de Junho de 2016 às 13h59

Link copiado!

http://icdn7.digitaltrends.com/image/game-of-thrones-s6e5-7-
http://icdn7.digitaltrends.com/image/game-of-thrones-s6e5-7-

Atenção: o texto a seguir contém spoilers, ou seja, informações que contam detalhes sobre a história e personagens de Game of Thrones, como quem são os pais de Jon Snow. Não prossiga se quiser manter o suspense sobre o fato.

A Siri, inteligência artificial e assistente de voz que equipa os aparelhos da Apple, mostra que está ligada nas novidades e sabe quem é o pai do personagem Jon Snow, da série Game of Thrones. Esse é um dos maiores mistérios do seriado da HBO e alvo de incontáveis teorias de fãs.

No décimo e último capítulo da sexta temporada, exibido ao vivo no último domingo (26), vimos que Lyanna Stark, irmã de Ned, é a mãe de Jon Snow, que foi criado em segredo como o filho bastardo do ex-Rei do Norte. Na cena, a mãe de Jon sussurra aos ouvidos de Ned, aparentemente contando sobre o pai.

A principal suspeita é que Rhaegar Targaryen, irmão de Viserys e Daenerys, seja o genitor, hipótese confirmada por uma publicação dentro do blog oficial com os bastidores de Game of Thrones. A Siri, no entanto, mantém o mistério, dando apenas dicas sobre a identidade do pai do personagem.

Continua após a publicidade

Quando perguntada sobre o assunto, em inglês, a assistente virtual diz, por exemplo, que "jurou segredo", mas dá a dica que ele pode ser "praticamente um cantor". Em outra resposta, afirma: "Vamos dizer que há um pouco de fogo nessa neve", fazendo trocadilho com o sobrenome de Jon. Por fim, levanta uma teoria clássica dos fãs, expressada pela fórmula (?) "R+L=J".

Ao contrário de Snow, a Siri sabe bastante coisa, pelo jeito.

Com informações da Siri