Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sétima temporada de Game of Thrones é adiada

Por| 06 de Julho de 2016 às 19h45

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Com um final de temporada tão grandioso, os fãs Game of Thrones ainda estão com aquela sensação de quero mais, porém, o público talvez precise esperar um pouco para a sétima temporada da série. O motivo não poderia soar mais propício: o inverno precisa chegar no hemisfério norte para que as filmagens comecem. Assim, o início tardio das filmagens possivelmente atrasaria o lançamento.

Como o famigerado inverno chegou na série, os produtores David Benioff e D. B. Weiss precisam da ambientação apropriada para começar as filmagens. "No final da sexta, o inverno chegou, o que significa que tempo ensolarado não serve mais para nós. Já fizemos o máximo possível para filmar as cenas em tempo cinza mesmo em lugares quentes", afirma Weiss. Por conta do atraso, a nova temporada da série, que normalmente vai ao ar em abril, seria postergada.

Apesar das declarações dos produtores, a HBO ainda não se pronunciou oficialmente. A alteração na data, no entanto – e infelizmente – faz sentido, visto que as duas últimas temporadas não seguirão o padrão de quantidade de episódios. A produção prevê 15 episódios para o fim da série. Caso a sétima temporada tenha 7 episódios, atrasá-la faria que a data de exibição da season finale mantivesse a agenda usual.

Entretanto, seja no começo de abril ou semanas mais tarde, ainda tem um longo período até lá, tempo de sobra para uma maratona da série ou dos livros.

Continua após a publicidade

Fonte Business Insider