Produtor confirma que Game of Thrones terá só mais 15 episódios

Por Redação | 28 de Junho de 2016 às 18h11
photo_camera Google Imagens

Depois do incrível final da sexta temporada de Game of Thrones, já era de se imaginar que a trama estaria trilhando seu fim. No entanto, o produtor David Benioff confirmou a notícia em uma recente entrevista. “Nós estamos planejando finalizar tudo em apenas mais duas temporadas".

O produtor ainda destaca que, desde o começo, foi falado que essa história duraria cerca de 70-75 horas no total, e que eles pretendem manter essa estimativa. "Estamos tentando contar uma história coesa, com começo, meio e fim", destacou Benioff. Com a exibição do último episódio, a série totalizou 60 horas, sobrando, assim, mais 15h – o equivalente a 15 episódios.

As próximas duas temporadas serão menores do que as atuais, contendo menos capítulos. Sem mostrar qualquer intenção de prolongar a série e reforçando o fato de a história estar muito bem desenhada, o produtor David Benioff garante: "Estamos definitivamente caminhando para o fim do jogo agora".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Game of Thrones

Fonte Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.