Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo streaming HBO Max agora tem seu próprio estúdio para produções originais

Por| 05 de Fevereiro de 2020 às 21h40

Link copiado!

WarnerMedia
WarnerMedia
Tudo sobre Warner Bros

O novo serviço de streaming do grupo WarnerMedia, o HBO Max, está chegando e, para bater de frente com os concorrentes, vai precisar investir em seus próprios conteúdos originais. Para isso, a companhia vem recrutando talentos para a criação de seu estúdio, o Warner Max. Segundo fontes de bastidores, a ideia é produzir “de oito a dez filmes de médio orçamento por ano” — não há detalhes sobre o quanto isso representaria em cifras.

"Vamos entregar um processo colaborativo e enxuto para os talentos, criar uma variedade de filmes de qualidade e fornecer uma plataforma que possa fazer com que cada um deles tenha impacto cultural. Assim, o HBO Max abrigará uma coleção robusta da lendária biblioteca de filmes da Warner Bros e uma nova lista de filmes originais da Warner Max", disse o diretor de conteúdo do HBO Max, Kevin Reilly.

Aparentemente, o Warner Max teria foco apenas na produção de longas, o que significa que outras atrações devam ser desenvolvidas com empresas parceiras, a exemplo das já anunciadas séries baseadas em quadrinhos da DC Comics — Strange Adventures, Lanterna Verde e DC Super Hero High, com possibilidade de algumas propriedades também se tornarem filmes.

Continua após a publicidade

A plataforma HBO Max tem estreia programada para os Estados Unidos em maio deste ano e deve chegar à América Latina ainda em 2020, mas o lançamento no Brasil deve ocorrer somente em 2021.

Fonte: Newsarama