Round 6 | Marca de tênis usado na série vê procura e vendas online explodirem
Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 08 de Outubro de 2021 às 15h10
Prestes a se tornar a série mais assistida da Netflix no mundo inteiro, Round 6 está dando o que falar desde seu lançamento. Apesar de trazer uma história pesada de um jogo mortal com brincadeiras infantis, as pessoas estão se inspirando cada vez mais na produção.
- Round 6 | Do que se trata a série da Netflix que todo mundo está assistindo?
- Round 6 ficou mais de 10 anos em desenvolvimento, diz criador
- Round 6 pode se tornar a série mais assistida da história da Netflix
- Round 6 | Netflix está buscando a "estrutura certa" para uma 2ª temporada
Na trama, os convidados a participar do jogo usam uniformes verdes e um tênis branco bem característico, aquele no formato "slip-on", sem cadarço. E o sucesso da produção está começando a refletir nesse tipo de produto: a marca do calçado, Vans, observou um aumento das vendas do modelo, registrando crescimento de 7.800% desde que a série foi ao ar pela Netflix. Além disso, houve um aumento de 97% nas buscas pelo calçado online.
A série sul-coreana conta a história de pessoas que precisam urgentemente de dinheiro e decidem participar de um jogo para se tornarem bilionárias. Porém, somente quando a competição começa elas descobrem que se trata de um caso de vida ou morte.
Se Round 6 continuar com a popularidade lá em cima, não será difícil encontrar pessoas fantasiadas dos personagens da trama no Halloween e, por que não, também no próximo Carnaval.
Fonte: Variety