Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Round 6 | Marca de tênis usado na série vê procura e vendas online explodirem

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Outubro de 2021 às 15h10

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Prestes a se tornar a série mais assistida da Netflix no mundo inteiro, Round 6 está dando o que falar desde seu lançamento. Apesar de trazer uma história pesada de um jogo mortal com brincadeiras infantis, as pessoas estão se inspirando cada vez mais na produção.

Na trama, os convidados a participar do jogo usam uniformes verdes e um tênis branco bem característico, aquele no formato "slip-on", sem cadarço. E o sucesso da produção está começando a refletir nesse tipo de produto: a marca do calçado, Vans, observou um aumento das vendas do modelo, registrando crescimento de 7.800% desde que a série foi ao ar pela Netflix. Além disso, houve um aumento de 97% nas buscas pelo calçado online.

Continua após a publicidade

A série sul-coreana conta a história de pessoas que precisam urgentemente de dinheiro e decidem participar de um jogo para se tornarem bilionárias. Porém, somente quando a competição começa elas descobrem que se trata de um caso de vida ou morte.

Se Round 6 continuar com a popularidade lá em cima, não será difícil encontrar pessoas fantasiadas dos personagens da trama no Halloween e, por que não, também no próximo Carnaval.

Fonte: Variety