Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Round 6 | Netflix está buscando a "estrutura certa" para uma 2ª temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Outubro de 2021 às 10h50

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Round 6, uma das séries mais assistidas da Netflix de todos os tempos, não foi ao ar com a intenção de ter uma segunda temporada. Com o sucesso mundial, no entanto, a trama sul-coreana pode estar a poucos passos de ser renovada.

De acordo com Bela Bajaria, chefe global da Netflix, a plataforma de streaming está otimista com a possibilidade de uma nova temporada, citando o trabalho com o criador da série, Hwang Dong-hyuk. A executiva conta que ele vem trabalhando em outras produções, mas que a companhia está tentando descobrir a estrutura certa para o desenvolvimento dos novos episódios, que, se forem confirmados, irão contar com o apoio de outros roteiristas.

Continua após a publicidade

Dong-hyuk já havia revelado em outras entrevistas que se sente cansado só de pensar em criar uma continuação para a série e que não faria isso sozinho. Round 6 levou mais de 10 anos para finalmente ganhar vida na plataforma de streaming, com a ideia surgindo na mente do criador, que também é roteirista e editor, ainda em 2008.

A série, que conta a história de um jogo de vida e morte para se tornar um bilionário, está próxima de ser tornar a série da Netflix mais assistida de todos os tempos, permanecendo no Top 10 de séries mais assistidas em 90 países diferentes desde que estreou há algumas semanas. A trama também se tornou a primeira produção sul-coreana a alcançar o primeiro lugar na Netflix dos Estados Unidos.

Round 6 está disponível em nove episódios na Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: GamesRadar