Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Rob Lowe e Ryan Murphy anunciam série sobre Joe Exotic, de A Máfia dos Tigres

Por| 10 de Abril de 2020 às 09h35

Link copiado!

Reprodução: Instagram/Rob Lowe
Reprodução: Instagram/Rob Lowe

Quem não consegue parar de pensar na série documental A Máfia dos Tigres, da Netflix, agora pode ter mais um motivo para comemorar. Depois da revelação de que o documentário ganharia um episódio extra na próxima semana, agora, a história de Joe Exotic pode ganhar outra produção.

Rob Lowe, ator que carrega em seu currículo um grande número de filmes e séries, revelou em sua conta oficial no Instagram que, ao lado de Ryan Murphy, está desenvolvendo uma nova versão da história do documentário, em forma de série roteirizada.

"Ryan Murphy e eu estaremos desenvolvendo a nossa versão dessa história insana. Fiquem ligados!", disse o ator, publicando com o texto uma foto sua fantasiado de Joe Exotic e suas características peculiares. Pode ser que a dupla esteja planejando apenas uma esquete ou que tudo isso não passe de uma brincadeira, visto que ainda não há informações mais concretas sobre a produção.

Continua após a publicidade

A Máfia dos Tigres é uma série documental que acompanha a vida de Joe Exotic, um excêntrico colecionador de felinos dos Estados Unidos. Este personagem da vida real consegue se envolver em situações bizarras que vão perdendo o controle com o passar dos anos, chegando até o momento em que ele começa a ser investigado por mandar matar a sua maior rival, Carole Baskin.

Mas esta não é a primeira adaptação da história a ser anunciada, tamanho o sucesso do documentário. No final de março, surgiu a notícia que Kate McKinnon, estrela do clássico norte-americano Saturday Night Live, irá interpretar Carole Baskin em uma série limitada baseada no sexto episódio do podcast Joe Exotic: TigerKing, produzido pela Wondery.

Continua após a publicidade

Ambas as produções não contam com mais informações sobre elenco e previsão de lançamento. Enquanto isso não acontece, você pode maratonar a série documental A Máfia dos Tigres na Netflix.

Fonte: Deadline